Valentina:
Já estava tudo pronto para a viagem. Depois da corrida, eu e as meninas voltamos para os hotéis, para arrumar as nossas malas e voltamos ao trabalho com as nossas equipes.Tinha acabado de trocar de roupa. Optei por algum sem Ferrari no meio, e por algum mais a minha cara mesmo fora de algum relacionado ao automobilismo.
— toc!toc!.
Enquanto me olhava no espelho afim de tomar a decisão se era realmente aquelas roupa que eu iria voltar pra casa, escuto um barulho de batida da porta do meu quarto.
Encerro a minha sessão de narcisismo e rapidamente vou até a porta.
Olho pelo olho mágico e vejo meu espanhol vagabundo favorito, com posse de ansioso, a espera que eu o atendesse.
Rindo boba ao ver a sua situação, tranquila eu abri a porta e sou recebida com aquele lindo sorriso largo dele.
— ah! Ufa! Pensei que você já tinha ido, fiquei com medo de não ter tido tempo de me despedir.
Contínuo a sorrir olhando pro seu rosto.
— só saio daqui a 40 minutos, Carlos. Respondo o moreno, que deu um suspiro fundo ao escutar as minhas palavras.
Sem dizer mais nada, abro caminho para que ele entrasse no meu quarto.
— o que estava fazendo, princesa?. Carlos pergunta logo que fechou a porta, já que logo que entrou, eu deixei a porta por sua conta e fui correndo para fazer a minha make básica, antes que a Marieva viesse me chamar.
— ia começar a passar a maquiagem. Respondo ele, enquanto já estava na frente do espelho.
Pelo reflexo do espelho eu via ele se sentar na beira da minha cama.
— não sei pra que você passa maquiagem, você já é linda sem ela, princesa. Ele arruma o jeito de conseguir tirar um sorriso vergonhoso meu.
— obrigada pelo elogio, querido, mas eu não consigo ficar sem passar pelo menos um rímel para viajar durante 10 horas ao lado daquela namorada maluca do Leclerc.
Ele ri simples.
Continuou a fazer a minha maquiagem simples, até do nada vejo o homem, que até então estava sentado na beira da minha cama, vir bem devagar por trás de mim até onde eu estava.
Quando chegou bem perto de mim, pro ser um pouco mais alto que eu, vejo ele colocar o seu queixo sobre a minha cabeça.
— o que foi?. Pergunto rindo no final ao ver aquela cena fofa, que não é a primeira vez que ele faz isso em mim.
— já estou com saudades de você, princesa. A sua voz um pouco fraca e isso fez meu coração partir.
— nossa, mas eu nem fui ainda embora, mi amor. Respondo. — nem deu tempo de sentir saudades de mim. Invento de passar a minha mão livre do seu rosto bem delicado.
— mas pra mim é como se já estivesse ido embora já. Ele rebate, demonstrando aquela cara de cachorro sem dono.
Hahaha será que eu posso com isso?❤️.
— terça feira a gente se vê em Milão, aí você pode ficar comigo, antes de eu ir pra Portugal.
— pequena, esqueceu que eu vou pra Portugal também?.
Faço cara de desentendida, sorrindo no final.
— verdade, eu terei você lá no GP comigo. Sorrio largo ao lembra disso.
— na verdade, não sou eu, as minhas irmãs e os meus pais também vão para ver você correr.
— nossa! Que notícia maravilhosa! Vou amar ter o tio Carlos e a tia Reyes e suas irmãs lá. Comemoro essa notícia. — na verdade os meus pais vão amar ter eles por lá...meu pai então, meu Deus. Carlos ri no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só um melhor amigo?
Fanfic- Valentina, por favor. Carlos insiste em me chamar, enquanto eu caminhava em direção a porta de saída da sua casa. - chega, Carlos!. Tenho um surto forte dessa vez. - eu não quero nunca mais olhar na sua cara, entendeu?. aviso o homem, que se encon...