Março de 2023.
Acordei com um sorriso no rosto ao ver rosas vermelhas ao lado da escrivaninha, com um bilhete, esse era o lado bom de estar com Sainz, nós enfrentávamos problemas mas o amor que recebia não podia ser comparado com isso, eu aprendi amar com ele, prendi a ser uma boa pessoa com ele, entendi o que era amor justamente com ele. Sainz tinha descido para tomar o café do hotel, soltei um sorriso grande ao ler o bilhete, meu rosto ficou vermelho em ler aquelas palavras, olhei ao espelho que tinha no quarto e soltei um sorriso bobo me sentindo uma adolescente. Coloquei um vestido branco simples acompanhado com uma sandália, desci rapidamente para ir até o café, ao me ver ele solta um sorriso acompanhado com um abraço ao chegar perto de mim.
— Mi amore! – Ele fala ao me abraçar –
— Eu amei as rosas...– Soltei um sorriso entrelaçando meus braços em seu pescoço –
— Não fale mais que eu não quero te assumir. – Ele falou no meu ouvido –
– Então me prove.
Retirei meus braços de seu pescoço indo pegar um café e logo me sentando na mesa do refeitório, observava Carlos pegando as comidas, ele estava morto de fome, não havia comigo direito nesses últimos dias, soltei uma risada ao ver o tamanho do seu prato que ele trouxe a mesa, roubei um pedaço de bolo que ele havia pegado, ele soltou um sorriso e fez uma careta.
— Ei! não pega meu bolo. – Ele falou resmungando –
— A gente pode dividir! – Soltei um sorriso ao ver sua expressão –
— Liz mandou mensagem para mim falando que você ficou triste ontem, Lando deu a ideia de te recompensar hoje. — Ele solta uma risada ao comer –
— Falando nela, ela e Marie me chamaram para o shopping, terça feira.
— Eu levo você, Lando perguntou se eu podia ir no shopping também, na terça feira.
— Que coincidência! – Dei uma risada e encarei seus olhos de guaraná –
Terminei de tomar o café me levantando rapidamente e passando a mão em seu cabelo que estava grande, ele deu um sorriso e me encarou por alguns segundo enquanto eu saí. Voltei ao quarto para arrumar as malas, tínhamos uma hora para se arrumar e ir para o aeroporto, escuto a porta abrir e vir Carlos entrando, me abraçando por trás com um sorriso grande e me fazendo cair na cama.
— Carlos, estamos atrasados. – Falei dando uma risada e arrumando seu cabelo –
— Me sinto realizado.
— Pelo o que?
— Por ter você comigo, a 8 anos atrás, nós estávamos brigandos. – Ele solta uma risada – E você nem olhava para minha cara, hoje em dia estamos aqui.
— Você era um chato sabia? Qualquer coisinha a gente já brigava, ficava de mal e nem olhava mais na cara um e do outro. – Beijei sua bochecha e soltei um sorriso, mexendo no seu cabelo –
— Você também, imagina não querer namorar comigo? Recusando meu amor...– Ele arrumou uma mecha do meu cabelo, colocando atrás da minha orelha–
Carlos se levantou da cama, estendendo uma mão sua para eu levantar com ele, peguei minha bolsa e arrumei algumas malas na frente da porta, e peguei nossos telefones que estavam na mesa do quarto, ao pegar o celular do Sainz, me gelo ao ver uma mensagem de Mônica nele
Mônica Te Mandou uma mensagem
Meu coração gelou...Respirei fundo e abri.
"Não cometa o mesmo Erro com ela que cometeu comigo, apenas siga seu coração, dando o melhor do amor para ela."
Respirei fundo, ao ler a mensagem, me senti uma intrusa, uma lágrima caiu do meu olho e soltei um sorriso, ainda achava que Mônica me odiava, mas pelo visto não, meu corpo relaxou e coloquei o celular dele na minha bolsa e desci com o resto das malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma outra vida | Carlos sainz
RomanceAmigos de infância sempre serão amigos, mas Laila não esperava que sentimentos fossem envolvidos nessa amizade...nem Carlos imaginava isto.