Jasper Whitlock
ℙo𝕧Após 122 anos, parece que nada de novo ou inesperado pode realmente me surpreender!
Agora, após deixarmos o Canadá, minha família e eu nos dirigimos a uma cidade que muitos dos meus irmãos mais jovens adoram.
Não pela população, mas pelo clima.Forks é uma cidadezinha com cerca de 3 mil habitantes, onde o sol raramente aparece, e a chuva se tornou uma figura constante!
Carlisle e Esme chegaram antes para arrumar a casa, enquanto Emmett e Rosalie estavam em sua 20ª lua de mel (se não me engano), mas estão voltando.
Alice e Jace, meu irmão biológico, estão comigo, enquanto Edward parece estar imerso em sua constante melancolia, como um adolescente em sua birra, só que a dele gira em torno dos seus 105 anos!
Eu vivo em um tédio constante, sentindo as emoções alheias: desejo, ira, luxúria, preguiça... e por aí vai! Tenho minhas fraquezas e medos, mas sinto que ainda falta algo em mim. Espero encontrar.
[...]
— Jasper, esta é a roupa que você usará hoje, ok?— Alice invadiu meu quarto, literalmente arrombando minha porta. — Quero que você dê uma boa impressão."
— Boa impressão para quem, Alice? Para um bando de adolescentes cheios de hormônios? Não, obrigado! Só por uma vez, será que você pode me deixar escolher minhas roupas? Já não basta que você as compre!
— Jasper, não me importo! Esta é a roupa, e você vai com ela! E eu sei que você vai! — Ela bateu o pé como uma criança birrenta.
— Jasper, não sei por que você ainda discute com ela! — Edward falou de algum canto da casa.
— Seria tão legal se, pelo menos uma vez, eu pudesse escolher minha roupa. Parece que tenho 6 anos em vez de 164!
— Depois de tanto tempo, você ainda continua o mesmo chato, Jasper. Está na hora de você afogar o gan... AI, macaquinha-Emmett, como sempre, soltando suas pérolas.
[...]
Chegamos aqui em Forks sexta a noite e a casa já está toda pronta pra todos os seus moradores.
Jasper aproveita que ainda tem quase 72 horas pela frente antes de ir para o inferno ou diga-se de passagem a escola ! O que ele só faz pra manter a impressão e poder ficar mais tempo numa cidade ou país. Ele vai caçar!
Quando segunda chega, seus irmãos se preparam para irem até a pequena escola, vão em dois carros menos luxuosos, mas ainda sim os carros mais caro em que aquela cidade viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Possibilidade 《 Jasper Whitlock》
FanfictionEm Forks, a pacata cidade onde os dias nublados são tão comuns quanto a chuva, Jéssica Clarke Swan, uma jovem de 16 anos órfã desde a infância, leva uma vida que parece se desenrolar entre a monotonia e os mistérios da pequena comunidade. Criada po...