O decorrer de uma gestação

460 36 3
                                    

𝐉𝐞𝐬𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧ℙo𝕧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐞𝐬𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧
ℙo𝕧

Dois dias depois que voltei de viajem Alice me tirou de casa me levando pra casa deles para conversamos sobre a festa de 1 anos dos gêmeos e eu tive que pará-la o mais rápido que consegui e a "pequena" festa de revelação esta sendo feito no fundo da casa e parece ser tudo muito chique.

— Alice.... Só uma pergunta? Quantas pessoas viram ? Pensei que só era eu, meu pai e vocês..... estou confusa de ser necessário ter mesas.... tipo no plural!

O quintal estava ficando lindo sem reclamação pra isso, mas havia mesas no local como se fosse necessário já que a maioria que de nós são vampiros.

— Não me olha assim, mas como achei que somo poucos aqui.... eu meio que chamei nossos primos de denali!

— Como assim, vocês tem primos? Eu estou confusa agora.

— Jasper não te contou? —Eu nego. — Então só tem mais um clã que segue a nossa dieta e é os Denalis. Carlisle conheceu Eleazar em volterra e depois que ele conheceu sua companheira Carmen, mas ela não concordava com a forma que os vultoris viviam pela violência então Eleazar decidiu pedir a Aro para sair da guarda, mesmo Aro não gostando ele deixou achando que ele voltaria, mas isso nunca aconteceu.
Eleazar e Carmen tornaram-se nômade e viajaram pela Europa por um tempo, procurando um estilo de vida mais compassivo. Vindo para o novo mundo depararam com o Clã Denali, e foram impressionados com o seu "vegetarianismo". Tanya convidou Eleazar e Carmen para ficar com eles e experimentar o estilo de vida. Eles gostaram companhia um do outro, tanto que tornou a situação permanente. Tanya Denali é a irmã mais velha junto com Irina e Kate. Ah e o poder de Eleazar é detectar as habilidades de outros vampiros e humanos, Kate também tem a habilidade de dar choque pelo toque.

— O que? Então nada de cumprimentá-la Hahaha. Estou brincando! Então deixa eu ver se entendi! Você chamou mais 5 vampiros e dois desses vampiros tem poderes, e o Eleazar pode saber do porque você só vê meu futuro com meu toque e o Edward só lê meus pensamentos se eu o tocar ou estando perto dele é isso?

Ela concorda e eu dou de ombros deixando ela fazer a festa.

《♡》

Quando consegui me distanciar da alice fui até o encontro de Rosalie para irmos dar olhada em alguma roupa por Port Angeles ou em Seattle, caso não ache nada do meu gosto.

Depois de duas horas procurando em algumas lojas mais caras que já entrei, não gostei das roupas e fomos em direção à Seattle pois Rosalie conhece a loja certa pra mim.

— Então, me fala. — Ela levanta as sobrancelhas com um sorriso malicioso. — Você e meu irmão já estão namorando?

Dou risada pois isso era tão Emmett.

Inesperada Possibilidade 《 Jasper Whitlock》Onde histórias criam vida. Descubra agora