Jasper
ℙo𝕧— Carlisle isso.... o que é isso? É o dom dela ou ela está voltando a ser humana? — Pergunto andando de um lado pro outro dentro do escritório dele.
— Jasper... eu não acho que ela esteja voltando a ser humana! Pois ela está se curando, sua pele é ainda dura como a da gente, seus olhos são estão começando a vir para o dourado... não vou ter como te dizer 100% já que a Jessica é única ou rara! Vamos conversar com Eleazar pra termos uma ideia! Mais eu acho que seu coração "voltou" pois ela está com sua humanidade ativa tempo demais e também por ela ter usado o poder de Jace sem treinar... não usou por muito tempo! Só ela pode ter essas respostas procurando pelo futuro, acho que é o único jeito! E vamos deixar isso entre a gente ok? Somente Eleazar saberá... não acho que esse detalhe deve ser compartilhado por aí, nunca se sabe o quem pode estar interessado em conseguir favores ao Aro né?
— Principalmente Laurent! Não confio nele.... vai que ele ainda fala com Victória... então concordo com você! Será que você consegue tirar sangue ou a amostra do seu veneno, para comparar?— Pergunto, pois precisamos de alguma resposta, não posso perde-la.
— Vamos tentar, esperamos ela acordar!
Concordo e fico sentado no chão ao lado dela, segurando sua mão.
Minutos depois escuto passos e sinto o cheiro de Edward vindo em direção ao escritório, me levanto em frente da Jéssica com meus braços cruzados o esperando entrar.
— Só vim conversar! E também me desculpar... perdi a cabeça e mesmo assim Jessica não me machucou, só se defendeu. — Ele a olha soltando um suspiro. — Você tem sorte de te-lá Jasper! Jessica é uma grande mulher, ela teria muitos motivos de ir embora e deixar a Bella se cuidar, poderia acabar comigo... mas ao invés disso ela pensa em todos ao seu redor sabendo do peso que pode causar, eu li em sua mente quando ela me parou já que o presente de Jace era demais para ela então não conseguiu bloquear sua mente.... eu vi que ela não tem a intenção de apagar as memórias da Bella, ela teme por causa do elo, algo que eu não pensei... ela tem medo de perder sua irmã e de te perder Jasper! Ela já não sabe o que pode fazer pra você melhorar, então ela me pediu para conversar com você, pois ela sabe que minhas palavras fizeram um estrago na sua mente. — Ele se encosta na janela a olhando a paisagem em silêncio. — Eu quero te pedir perdão, eu não estava com os pensamentos no lugar e sabia como afastar cada um de vocês... claro, menos a Jéssica — Ele abre um pequeno sorriso. — Tão teimosa, eu não devia ter te falado para se afastar dos seus filhos ou mesmo dela, não foi sua culpa, aconteceu o que aconteceria com qualquer um de nós com seu presente! Você sente tudo a sua volta e tudo te influencia e ela é sua paz! Ela é sua cura Jasper! Então apaga as minhas palavras maldosas a você, não foi sua culpa ! Mais foi a minha... eu estou errando com todos vocês... peça desculpas a ela, pois eu não irei mais voltar a vocês, não quero mais causar danos! Eu estou quebrado, mas não preciso quebrar todos vocês! — Ele se volta pra mim me olhando por segundos e sai indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Possibilidade 《 Jasper Whitlock》
FanficEm Forks, a pacata cidade onde os dias nublados são tão comuns quanto a chuva, Jéssica Clarke Swan, uma jovem de 16 anos órfã desde a infância, leva uma vida que parece se desenrolar entre a monotonia e os mistérios da pequena comunidade. Criada po...