♡ Perigo ao Redor ♡

284 29 2
                                    

Jasperℙ𝕧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasper
ℙ𝕧

Quando Jessica foi até a reserva com sua amiga e levando as crianças, a casa fica quieta e até mesmo triste.

— Nossa é estranho quando as crianças não estão por aqui né? — Emmett comenta sentado no sofá olhando os brinquedos espalhados pela sala.

— Totalmente, nem fiquei com eles hoje ! Porque a Jéssica levou eles mesmo? — Rosalie diz com os braços cruzados.

— A amiga dela queria levar as crianças pros pais dela e eles são presentes na vida da Jéssica. Por mais que eles não falam comigo quando eles foram até a casa dela. 

Eu falo e vejo Edward voltar pra casa.

Ficamos tensos ao vê-lo já que desde que ele voltou passa ficando olhando a Isabella de longe.

— Ué hoje você deixou a psicopatia de lado? —Emmet pergunta.

— Ela saiu com pai, foram jantar na reserva.

— Provavelmente foram até a Jéssica já que ela está lá. Bom vou para meu quarto.

— Jasper um momento. — Carlisle chama aparecendo junto com Esme. — Acabaram de me informar que o trenador John faleceu...— Ficamos em silêncio e paro pra pensar como essa noticia sera para Jessica, olho para Carlisle assentindo sem falar nada, Ele solta um suspiro pesado em dúvida, mas continua a falar. — E a outra notícia é se vocês estão sabendo que há pessoas desaparecendo e que alguns corpos foram encontrados na floresta né? Precisamos ficar atentos, pois o último corpo que foi encontrado estava sem sangue. Talvez só algum nômade de passagem pela região, mas se aparecerem pela cidade talvez teremos que intervir.

— Hoje já iria ficar com a Jéssica, meu cheiro está envolta dela e das crianças... não quero ter o risco de isso chamar a atenção. — Falo em pavor só de imaginar atrair vampiros pra eles.

— Mas Jasper, você conseguirá ficar tão perto assim do cheiro da Bella? É seguro? — Edward me pergunta  preocupado com sua humana. 

— Eu não acredito que você está preocupado com a humana, mas não com a segurança da Jéssica e das crianças Edward?! — Jace pergunta irado, o que me surpreende.

— Você tem que entender que a Bella é minha companheira Jace e— Jace interrompe sua fala.

— Edward tira a sua cabeça do seu rabo! Bella está mais segura sem você por perto dela já que além dela ser sua companheira, ela também é sua La cantante! E a Jéssica irá chamar mais atenção dos nômades do que a Bella! O nosso cheiro está envolto ao redor das crianças e da Jéssica! Para pra pensar um pouco!

Inesperada Possibilidade 《 Jasper Whitlock》Onde histórias criam vida. Descubra agora