Jessica
ℙ𝕧⚠️ Capítulo sensível, tentativa de abuso⚠️
__________________________
As crianças aqui estão com 6 meses
_________________________
Depoisde praticamente ficar 1 ano estudando em casa, voltei a onde não queria voltar...
a escola!
Deixar meu bebês hoje foi difícil demais, na noite anterior eles pareciam sentir e grudaram em mim e nem queriam o Jasper o que deixou ele meio carente!
Só que hoje de manhã eles acordaram na hora em que estava saindo da mansão e ver eles com os olhinhos cheios de lágrimas me quebrou. E agora estou eu aqui no carro chorando e me sentindo a pior das piores por ter deixado meus pequenos sem mim.
— Amor? Darling não fica assim! Lembra que quando voltei pra escolas eles choraram, mas depois esqueceram e quando cheguei estavam felizes por me verem!
— Mais eu estava com eles né? Meu medo é que eles me odeiem! Devia ter feito aquela prova pra adiantar esse ano!
— Baby, só falta meio ano! 6 meses e acabou.
Faço um bico pra ele sabendo que ele irá me beijar, aproveito disso e subo em seu colo.
Sinto suas mãos em minha cintura e seus beijo que descem ao meu pescoço e quando coloco minhas mãos debaixo da sua camisa e escuto ele rosnar sentindo seu membro se animar debaixo de mim o que faz eu soltar um gemido, mas somos interrompidos com uma batida na janela do carro.
— Vamos seus pervertidos, saiam do carro!
— Já disse que odeio seu irmão? É eu odeio ele! Jace seu corta barato! Calma que terá volta!
Jasper ri e dou um beijo no seu pescoço.
— Nesse final de semana você não me escapa Major Whitlock!
Escuto seu rosnado e saio por sua porta fazendo ser o alvo dos olhares dos alunos em mim, reviro meus olhos e arrumo meu cabelo indo até as meninas.
— Uau Jasper é tão agressivo assim? Já olhou seu pescoço? — Rosalie fala apontando meu pescoço.
Corro em direção ao retrovisor e vejo o maior chupão.
— Jasper você é um ridículo! Já não basta minha gravidez que esse povo fala agora você me fez alvo das fofocas mais uma vez! Idiota.
Eles riem de mim e vou até a secretaria com Jasper agarrado em mim.
— Nossa você aqui por perto fica melhor suportar isso aqui! — Jasper fala aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Possibilidade 《 Jasper Whitlock》
FanfictionEm Forks, a pacata cidade onde os dias nublados são tão comuns quanto a chuva, Jéssica Clarke Swan, uma jovem de 16 anos órfã desde a infância, leva uma vida que parece se desenrolar entre a monotonia e os mistérios da pequena comunidade. Criada po...