《 Exclarecendo as coisas 》

317 24 0
                                    

Jessicaℙ𝕧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessica
ℙ𝕧

Por mais que tio Billy me olhava daquele jeito eu sentia uma mistura de emoções vindo dele, mas sou interrompida pelo Jake que vinha em minha direção, o que me surpreendeu pelo seu tamanho e seu cheiro estava ficando diferente.

- Jessica, como você está? Estava preocupado com você, tive que suplicar para meu pai me deixar vim assim que soube pelo Paul que você tinha voltado.

- Oi Jake! - O abraço sentindo os sentimentos do tio alarmantes e seu coração também estava, me afasto rápido para não causar mais dor de cabeça, já que tenho certeza que tio Billy só havia vindo aqui pra saber das crianças. - Eu estou bem! Nada do que um bom sono pra melhorar!

Ele riu e falou com o Jasper e voltei para cozinha.

Depois de nós almoçarmos, sim tive que comer e era estranho demais quando a comida caia no meu estômago, parecia um peso e o gosto era parecido como terra, por mais não nunca tenha a comido para saber o sabor!

Quando todo mundo saiu da cozinha apenas ficou eu e Isabella, Jasper estava no quarto com as crianças.

Quando estava guardando as últimas panelas ouvi a cadeira do tio Billy andar até nós.

- Será que..... podemos conversar? - concordei e Isabella estava pra sair. - Com você também Bella!

Saímos para o fundo da casa e sentamos no balanço que tem.

- Como você está assim? Você não parece como eles... seus olhos, sua pela e até mesmo o seu cheiro está diferente do que Paul falou.

Levantei minha sobrancelha olhando para Isabella e depois neguei para informar a ele que ela não sabia sobre os lobos.

- Bom, não sei se você sabe mais... eu ainda sou como eles, mas eu tenho um "dom" ou poderes... o que achar melhor para o seu entendimento!

- Jessica não! O que você está fazendo? - Isabella diz saindo do balanço.

Seguro no seu braço fazendo ela parar.

- Isa ele sabe! Agora como estava dizendo, meu poder pode camuflar o meu lado... E fico mais "humana" tipo como se eu fosse um espelho. - Eu não iria contar tudo sobre meu dom para eles, até porque eles não sabem do dom de Alice, Edward e Jace. - Então com isso eu consigo meio que "ligar e desligar" o meu lado humano? Então eu não sou descontrolado por sangue. Meus filhos, meu pai e a Isa estão seguros aqui comigo.

- Hum... Paul disse outra coisa! Mais o que aconteceu, ele disse dos seu olhos e do seu cheiro! Não consigo confiar em você por perto das crianças, do Charlie e da Bella! É perigoso! Deixa as crianças com a Emily e o Sam, e você vive sua vida!

Eu dou risada da conversa absurda que ele tenta manter.

- Uau! Como você tio chega a ser hipócrita! Eu sou o perigo? E você acha que deixando meus filhos pra trás como Paul fez é o certo? NÃO! jamais eu faria algo assim e você por mais que é alguém de importância na minha vida eu JAMAIS deixaria meus filhos, ainda mais depois de tudo o que aconteceu com a Emily... Se você não quer mais ter contato comigo, tudo bem eu vou respeitar, mas lembre-se que vindo aqui você é que está fora da sua área! Eu posso já não ser humana, mas ainda sou mãe daquelas crianças e não eu não pedi pra acontecer assim! Eu queria mais no meu tempo, mas já aconteceu e espero que pelo menos você respeite minha vontade! Meu filhos vão ficar comigo e com o pai deles que está lá em cima cuidando deles, eles podem ter algo quileutes, mas lembre-se que é só isso!

Inesperada Possibilidade 《 Jasper Whitlock》Onde histórias criam vida. Descubra agora