♡ Os Cullens ♡

623 36 0
                                    

𝐉𝐞𝐬𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧ℙ𝕧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐞𝐬𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧
ℙ𝕧

+18

Depois de um dia cheio de trabalhos escolares chego na casa dos Cullens que fica em meio a floresta, mas não deixa se ser linda.

- Uau sua casa é linda! -Falo surpresa ao ver de perto a casa. Jasper estaciona o carro na frente da casa e saio.

- Vem Jéssica fica a vontade!- Ele vai na frente me mostrando os detalhes pela casa.

Subo os lances da escada e entro nunca sala ampla com sofás num canto esterno e um piano de calda ao fundo.

- Olá você deve ser a Jéssica?

- Prazer senhora Cullen, sou sim como vai?

- Vou bem querida, mas me chame de Esme!

- Está bem Esme, sua casa é linda!

- Muito obrigada, ja já irei tirar um fornada de cookies do forno pra vocês ok? Fique a vontade.

- Obrigada! Jasper cadê seus irmãos?

- Vem vamos pra mesa que eles devem estar lá!

Fomos para outra sala e vejo uma grande mesa com os irmãos Hale sentados com seus notebooks.

Me sento e quando Jasper afasta a cadeira pra mim sentar, sorrio agradecendo e ele senta ao meu lado.

Passamos o resto da tarde conversando e rindo depois de termos feito quase todo o trabalho. Como quase todo cookies sozinha e Esme ainda me faz levar o resto pra casa.

— Bom pessoal foi uma ótima tarde, mas preciso ir embora pra casa. Ainda tenho que deixar a comida pronta pra meu pai e me arrumar pra ir para Seattle.

—Seattle? Nossa tão longe! — Jasper fala com sua testa franzida.

—A é combinamos com pessoal da escola irmos para uma boate de lá! E se vocês quiserem ir estão convidados.

—A deixa pra próxima! Daí iremos todos nós né meninos? —Rosalie fala olhando para Jasper quando ele iria falar algo, e ele somente concorda sorrindo.

— Ok então, está marcado na próxima vocês irão sem desculpas!

Depois que a Esme me deu duas grandes Tupperware cheia de cookies falando que havia feito demais pra eles, agradeci e fui em direção ao carro com Rosalie segurando meu braço e Jasper atrás de mim.

Inesperada Possibilidade 《 Jasper Whitlock》Onde histórias criam vida. Descubra agora