Meu nome é s/n tenho 18anos e Moro em seul com meus pais, tenho 2 melhores amigos que desde sempre me acompanha em tudo seus nomes "Eloá e cha eun woo" eles são as melhores pessoas que já conheci e eles também moram com seus pais, estamos terminando o ensino médio já.
(Dia da formatura / hora da foto....)
Resolvemos tirar uma foto igual jogadores (somente os da minha sala) os maiores atrás e os menores na frente, então como eu e minha amiga somos menores estávamos lado a lado e o eun woo ficou atrás de mim.
Não sei se foi apenas coisa da minha cabeça ou realmente aconteceu, mas eu tive a impressão que o eun woo tava sarrando seu membro na minha bunda, ele era bem dotado então sua ereção natural já era bem visível.
Eu tava meia encomodada mas confesso que senti uma fisgada na minha intimidade, depois da foto em grupo corri para o bebedouro e bebi um copão de água, a diretora tinha proibido de entrar no colégio pois a formatura era no gramado então estava sozinha lá dentro até ouvir uma voz me chamando, CHA EUN WOO.
Eu fiquei nervosa sem saber oque fazer então fiquei parada até ele chegar perto.
Cha: s/a finalmente te encontrei e sozinha, precisava te dar algo! --- (ditou logo tirando do bolso uma caixinha com 2 pulseiras) --- esse é o presente de formatura e de amizade também, comprei um para mim e a outra é sua!
(Pulseiras deles👇🏻)
Ele pegou a pulseira e colocou no meu braço e depois coloquei a outra nele, mesmo achando esquisito aquelas pulseiras igual de casal mas fiquei na minha, eu tava olhando para meu braço até sentir o eun woo segurar meu queixo e se aproximar.
Eu fiquei mais nervosa ainda pensando que ele fosse me beijar mas ele desviou e beijou o canto da minha boca e logo ouvimos a diretora gritando com alguém por que tava se pegando dentro da escola, ao lado do bebedouro tinha uma sala de limpeza que também usavam de depósito.
Eun woo quando ouviu a diretora segurou minha mão e me puxou pra aquela sala, lá tava cheio de bagunça então ele me jogou contra a porta e ficou com 1 mão de cada lado na porta impedindo de ser aberta.
A gente tava muito perto e eu comecei a ficar suada e ele ficou olhando nos meus olhos e pra minha boca por alguns minutos e percebi que ele tava umedecendo os lábios então falei.
S/n: acho que ela já foi e.... Aqui ta muito calor, vamos sair!
Empurrei ele saindo na frente dando de cara com a Eloá que nos olhou estranho e disse.
Elô: oque vocês dois estavam fazendo ai dentro sozinhos!?
Não consegui falar nada e o eun woo parou ao meu lado com a mão na minha cintura e disse.
Cha: viemos beber água mas a diretora apareceu e nós se escondemos aqui!
Eloá ainda não tava satisfeita com a resposta por que não era isso que ela queria ouvir de nós então retrucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo)
Teen Fictioneram belos amigos e poderia ser belos namorados só faltava um empurrãozinho.....