capítulo 25

268 10 34
                                    

Agente ficou dando amassos um no outro por alguns minutos mas parei ele afinal estamos ao ar livre e É DIA, ele então me chamou pra ir pra sauna e eu acompanhei ele.

eu resolvi ficar com o biquíni mesmo molhado e o nunu ficou de boxers e então nos trancamos na sala que já estava quente e então sentamos de frente pro outro.

Eu estava praticamente jogada no banco e morrendo de calor, tava suando tanto que minha visão tava embaçada já e percebi o olhar do nunu para mim, dei uma boa olhada nele também e meu Deus que homem gostoso.

(A sauna que eles tavam 👇🏻)

Ele estava suado e de pernas abertas me encarando nos olhos, minha calcinha pingou só de ver aquela cena e sorri pra ele logo dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava suado e de pernas abertas me encarando nos olhos, minha calcinha pingou só de ver aquela cena e sorri pra ele logo dizendo.

S/n: já falei o quanto você fica sexy suado!?
Cha: Ya você fala isso por que não ta com minha visão!
S/n: você acha que sou sexy também!?
Cha: não tenha dúvidas!

Ele sorriu sapeca e levantou de onde estava e veio até mim e me deitou sobre o Banco ficando por cima e eu disse.

S/n: ya aqui ta muito quente.... Pra ficar tão perto!
Cha: eu que estou quente de tesão por você!

Ditou pegando minha mão e passando por todo o peitoral, passando pelo tanquinho e então onde eu menos pensava "NO SEU MEMBRO" ele já estava com uma pequena ereção, fiquei alisando por cima do tecido e o nunu começou a gemer tombando a cabeça para trás.

Cha: aaah s/a.... Humm.... Que mãozinha preciosa haha!

Não resisti e tirei seu membro pra fora da boxers vendo um belo P*U com veias saltitante, levei a minha boca e comecei a sugar a cabecinha e as vezes 'lambia' o tronco, até que ele tirou seu membro da minha boca e disse.

Cha: s/a eu não aguento mais!

Logo ele tirou sua boxers totalmente e tirou meu biquíni também, ele ficou entre minhas pernas e me penetrou sem dó.

Ele arribou uma perna minha a colocando no ombro abraçando ela e aumentou o ritmo das estocadas, tava indo tão fundo e rápido que eu já sentia meu limite.

S/n: agora é minha vez nunu!

Ditei trocando nossas posições agora ele estava deitado e eu sentada nele, cavalguei nele com vontade mesmo enquanto ele apertava meus seios e logo ele disse.

Cha: você é tão gostosa sabia!?

Ditou me puxando e selou meus lábios e voltou a me estocar daquele jeito mesmo, mais algumas estocadas fundas e ele gozou (dentro), retirou seu p*u de mim e seu líquido saiu pela minha intimidade sujando o Banco, em seguida ele deitou por cima de mim e eu abracei seu corpo e falei.

S/n: wow.... Isso foi tão errado haha!
Cha: um pouquinho de adrenalina.... É bom haha!

Agente recuperou o ar e percebemos que já tinha passado muito tempo lá então fomos tomar banho no chuveiro que tinha em outra parte e depois vestimos o roupão e ele disse.

Cha: s/a eu tenho uma surpresa pra você lá no nosso quarto!
S/n: ah jura, então vamos logo que eu já tô cansada!

Pegamos nossas peças íntimas molhada e fomos em direção ao nosso quarto (de elevador) e ele vendou meus olhos para eu não ver nada e ao chegar na porta ele abriu e nós entramos e então ele desvendou meus olhos e eu vi que o quarto tava decorado e eu sem perceber chorei de emoção, ele estava atrás de mim e me abraçou pela cintura e disse.

Cha: meu amor, você disse que esse lugar era especial pra gente então fiz essa surpresa pra você!

(O quarto tava assim👇🏻)

Ele então me soltou e me fez olhar pra ele e logo disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele então me soltou e me fez olhar pra ele e logo disse.

Cha: hoje pode se tornar ainda mais especial se.... --- (ele ajoelhou na minha frente) --- ....Você aceitar namorar comigo!

Não sei como mas ele arranjou tempo pra comprar anel de compromisso e decorar o quarto, eu já tava em lágrimas.

S/n: haha Ya quando você arranjou tempo pra isso tudo!?
Cha: tive uma ajudinha.... Mas Iae vai aceitar!?
S/n: levanta do chão bobo, haha é claro que aceito meu amor!

Ele levantou do chão e então colocou um anel no meu dedo e eu coloquei outro no dedo dele e depois ele me beijou e me deu um abraço apertado e sorriu.

S/n: por que você tá rindo!?
Cha: estou rindo de amor, eu sempre te amei mas não era como amiga haha mas você não percebeu!
S/n: nessas férias eu também descobri o quanto te amo e que jamais quero lhe perder!

Nos soltamos do abraço e ficamos nos encarando até o clima começar a esquentar, ele me beijou e tirou meu roupão e eu fiz o mesmo com o dele, logo me pegou no colo e me levou pra cama ficando entre minhas pernas se esfregando na minha intimidade e logo seu membro acordou e então ele parou o beijo e desceu beijando cada parte do meu corpo e deixando algumas Marquinhas, ele abocanhou minha intimidade e começou um belo trabalho com a língua enquanto eu esperniava em cima da cama.

Alguém bateu na porta nos chamando e ele ao ouvir parou de me chupar e veio pra cima de mim passando a língua em seus lábios e sorriu safado logo se encaixando na minha entradinha e eu sussurrei.

S/n: acho melhor A gente parar, tem alguém Cha....! --- (ele colocou o dedo na minha boca)

Ele me calou com seu dedo e em seguida selou meus lábios logo me penetrando seu p*u, ele tava indo rápido e fundo sem ligar pra nada.

Ele parou o beijo e afundou o rosto na volta do meu pescoço gemendo próximo ao meu ouvido e as vezes beijando ali.

Cha: aah.... Aaah.... Humm.... S/a!
S/n: aaah.... Nunu.... Vai.... Humm!

E assim a gente fez por horas e horas vários rounds e de todas as posições possíveis, é realmente ele ter me traído com aquele projeto de rapariga fez bem pra nossa relação afinal o amor dele por mim só aumentou.
.
.
.
.

eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo) Onde histórias criam vida. Descubra agora