S/n: haha gostou da minha atuação!?
Eun: sua.... Sua cobra peçonhenta, eu te odeioooo!Ela ficou surtando e logo o ônibus chegou e antes de entrar falei.
S/n: eun-ji.... --- (ela olhou pra mim) --- ....o nunu é meu, só meu e eu nunca vou deixar você ficar com ele seu projeto de rapariga, adeus!
Entrei no ônibus e fui embora enquanto ela ficou furiosa, fui pra casa da mamãe e ao chegar ela ficou assustada e disse.
S/m: s/n.... oque houve, por que está aqui sozinha e.... Cadê o nunu!?
S/n: mãe, posso dormir hoje aqui!?
S/m: claro filhinha, tava com saudades já!
S/n: obrigada eu também tava, não quero ver ninguém hoje então vou pro meu quarto!O nunu tentou me ligar mas eu desliguei a chamada e mandei uma mensagem pra ele....
*chat on*
Me_ não quero falar agora, preciso ficar um pouco sozinha!
Nunu❤_ por favor não fica chateada comigo, eu sinto sua falta!
*chat off*....Passei o dia trancafiada no meu quarto e a mamãe preparava a comida e levava pra mim e no jantar ela levou a comida e se sentou pra conversar.
S/m: filha, vai me contar oque Aconteceu na província!?
S/n: mãe o nunu tinha uma melhor amiga de infância que é uma piranha, ela embebedou o nunu e levou ele pra cama e ele transaram!
S/m: meu Deus filha é sério isso, mas por qual motivos você voltou!?
S/n: mãe eu.... Eu gosto do nunu sabe, me apaixonei por ele e nessas férias ele me fez ser mulher, estávamos ficando mas no calor do momento eu tive minha primeira vez e foi tudo tão mágico!
S/m: filha você não é mais uma menininha aah que fofo gente e ainda foi com o melhor amigo, você sabe que colocaram a amizade de vocês em risco né!?
S/n: eu sei mãe, mas eu realmente gosto dele e fiquei magoada com oque vi por isso vim embora, eu quero ele só pra mim e não vou deixar nossa amizade acabar também!
S/m: bom espero que se resolvam, vou descer e depois coloca a bandeja na frente da porta que eu pego!Concordei e ela saiu me deixando sozinha e então terminei a janta e com algumas horas tomei um banho troquei de pijama e fui dormir.
[....]
Na manhã seguinte acordei sufocada com um peso em cima de mim e quando abri meus olhos vi o nunu deitado em cima de mim com a cabeça nos meus seios, ele me abraçou enquanto dormia e chorando falou.
Cha: me perdoa pequena.... Eu não sei oque deu em mim, te juro que jamais faria isso com ela ou outra mulher.... Além de você!
Eu então vendo que ele já tava soluçando de tanto chorar, passei a mão em seus cedosos cabelos lhe acalmando e disse.
S/n: já pode parar de chorar eu ouvi suas desculpas, ta tudo bem pra tudo existe uma primeira vez, fiquei muito triste e chateada em ver aquela cena mas já passou e eu sou madura o suficiente pra lhe perdoar mas não faça isso novamente!
Ele se acalmou e disse....
Cha: a quanto tempo ta acordada!?
S/n: tempo suficiente pra saber que meu nunu é inocente!
Cha: s/a ela fez essa armadilha pra separar a gente, mas prometo que não vai acontecer de novo!Depois de falar isso ele espalhou vários beijinhos pelo meu rosto e então selou meus lábios e eu bati no ombro dele e falei.
S/n: ya não faz isso, eu tô com bafo!
Ele riu e afundou o rosto na volta do meu pescoço e disse abafado.
Cha: não tem problema minha gatinha, eu te amo do mesmo jeito!
Depois de alguns minutos fui me limpar e depois fomos tomar café e então meus pais disseram.
S/p: garotos vocês sabem que dia é sábado!?
Nós: não!
S/m: é o aniversário de vocês!
S/n: não acredito que esqueci isso haha!
S/p: tava pensando em ir pra ilha de Jeju, que tal!?
Nós: claro, podemos ir sim!Tomamos o nosso café da manhã e em seguida fomos arrumar nossas malas e pegar a estrada de novo, só que dessa vez para um paraíso onde ninguém vai nos atrapalhar.
O papai e a mamãe foi no carro deles e eu com o nunu no carro do pai dele então passamos na casa dele pra pegar as coisas dele e em seguida a gente pegou a estrada.
Ao chegar no hotel trocamos de roupas e eu é claro coloquei um biquíni e fui a praia, sentei na areia e fiquei observando a paisagem até que o eunwoo se sentou ao meu lado e disse.
Cha: você tá bem!?
S/n: tava pensando, aqui foi onde demos o primeiro beijo e também comemoramos nosso aniversário pela segunda vez, e até viemos pra ficar de bem haha.... Você não acha que esse lugar é especial pra gente!?
Cha: olhando assim, realmente faz sentido haha mas nossas memórias aqui é um pouco embaraçosas!
S/n: como assim!?
Cha: nosso primeiro beijo foi um selinho de baixo d'água mas estávamos bêbados e você não lembrou depois, eu fiquei tão magoado naquele dia e mais ainda quando você me pediu pra esquecer aquele beijo!
S/n: me desculpa nunu eu realmente não lembrei do beijo, mas enquanto olhava pra lua eu lembrei e no outro dia fiquei envergonhada então mandei esquecer por medo de nossa amizade acabar!
Cha: eu jamais deixaria nossa amizade acabar assim s/a nem mesmo se você casasse com outro homem, independente de tudo a gente se resolveu e agora.... vamos aproveitar a praia e depois vamos a sauna!Ele agarrou na minha mão e me puxou pra dentro do mar me jogando contra uma maré, dei risada e derrubei ele na água também e assim ficamos brincando que nem duas crianças.
A gente nadou de montão e depois de algumas horas ele veio até mim e me abraçou pela cintura e disse.
Cha: sabe.... Quando eu tava transando com eun-ji só conseguia ver você por isso fui pra cama com ela!
S/n: nossa e ela é tão linda assim pra você me ver no corpo dela!?
Cha: claro que não meu amor sua beleza é inigualável, mas eu não sinto nada por ela e então o álcool me fez criar uma ilusão de que você tava na minha frente e então rolou aquilo!
S/n: ta mas a pergunta que não quer calar.... --- (ditei me aproximando do ouvido dele) --- ....qual de nós é melhor na cama!? --- (ditei provocando ele)
Cha: sem dúvidas é você meu amor!Falou me pegando no colo e eu cruzei minhas pernas na cintura dele e então ele selou meus lábios e aos poucos foi se abaixando na água até que ficamos totalmente sumidos, iniciámos um beijo de verdade de baixo d'água era engraçado até pois na primeira vez era uma brincadeira e foi só selinho mas agora estamos quase entrando um no outro de baixo d'água haha.
(Look da s/n 👇🏻)
(Nunu tomando banho de mar 👇🏻)
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo)
أدب المراهقينeram belos amigos e poderia ser belos namorados só faltava um empurrãozinho.....