capitulo 26

328 17 39
                                    

A pessoa do outro lado da porta parou de bater e nós ao terminar o ato fomos tomar banho de espuma na banheira pra relaxar os músculos e depois de alguns minutos banhamos de chuveiro e vestimos algo simples e confortável.

Resolvi dormir um pouco pois estava exausta e o nunu disse que ia vê meus pais e saber oque eles queriam.

[....]

Acordei com vários beijinhos nos lábios e ao abrir os olhos me deparo com a coisa mais linda que já vi na vida, SIM É ELE MESMO EM CARNE E OSSO.

S/n: não tem coisa melhor que acordar com beijinho!
Cha: boa tarde meu amor, vejo que dormiu bem mas.... Ta na hora da mocinha linda levantar pois já é hora do almoço e depois vamos passear na praia!
S/n: aigoo ainda tô cansada amor.... Você é grande sabe e quase me partiu ao meio!

Ele sorriu e em um movimento rápido subiu em cima de mim e me roubou um selinho e depois sussurrou no meu ouvido.

Cha: se você não levantar.... A gente vai ficar aqui trancados e vamos transar a tarde toda e a noite também!
S/n: YA NUNU QUER ME MATAR, eu preciso de no mínimo 1 semana pra me recuperar de hoje!

Gritei derrubando ele pro lado e levantando da cama, ele ficou rindo da minha cara e eu fui ao banheiro e depois voltei pro quarto e fomos juntos pra área de alimentação e a minha mãe e o papai já tava na mesa esperando a gente.

Chegamos de mãos dadas e eles ficaram sorrindo pra gente, eu acenei com a mão e sorri e então ao chegar nos sentamos lado a lado.

S/m: eita que você tava exausta né querida, dormiu que nem a bela adormecida haha!
S/p: estão gostando da viagem!?
S/n: sim pai, estou amando haha.... Mãe a gente ficou muito tempo na sauna por isso fiquei cansada! --- (senti a mão do nunu na minha coxa)

Pedimos a comida e não demorou a chegar, depois de almoçar pedimos sobremesa e ao terminar fomos trocar de roupas e eu fui na frente enquanto meus pais conversavam com o nunu.

(Biquíni da s/n 👇🏻)

O nunu vestiu uma cueca boxers com um short fino vermelho e ficou sem camisa, antes de sair do quarto ele ficou olhando pra mim da cabeça aos pés e sorriu com um sorriso safado que ganharia qualquer um e veio até mim que tava perto da porta e eu f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nunu vestiu uma cueca boxers com um short fino vermelho e ficou sem camisa, antes de sair do quarto ele ficou olhando pra mim da cabeça aos pés e sorriu com um sorriso safado que ganharia qualquer um e veio até mim que tava perto da porta e eu falei.

S/n: oque foi nunu, por que tá me olhando com essa cara.... Eu não gosto quando você sorri assim, nunu para!

Ele não parou e eu fui me afastando até bater as costas na porta e ele me encurralar e disse.

Cha: agora você não tem pra onde ir pequena!

E se aproximou tentando me beijar mas eu virei o rosto e ele tentou novamente mas eu virei de novo e então ele sussurrou.

Cha: amor deixa eu beijar vai.... Por favor hum!?

Eu neguei com a cabeça e tapei a boca na intenção de impedir ele a me beijar, mas ele insistiu novamente.

S/n: quando a gente beija, sempre acaba em sexo!
Cha: prometo que vai ser só beijo.... Hum por favor amor eu nunca te pedi nada!

Não consegui resistir ao jeitinho dele me chamando de amor e aos poucos abaixei as mãos e ele segurou meu rosto com as duas mãos e selou meus lábios.

(Eles tavam assim 👇🏻)

Logo ele invadiu minha boca com a delícia da língua dele e iniciámos um beijo quente (por parte dele) e aos poucos o calor subiu e eu coloquei minha mão no abdômen dele lhe empurrando de leve e ele cessou o beijo com um selinho e se afastou rindo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ele invadiu minha boca com a delícia da língua dele e iniciámos um beijo quente (por parte dele) e aos poucos o calor subiu e eu coloquei minha mão no abdômen dele lhe empurrando de leve e ele cessou o beijo com um selinho e se afastou rindo e eu disse.

S/n: ya qual o seu problema haha, toda vez você bota a língua!
Cha: desculpe amor é o meu charme, e também por que amo chupar a sua!

Bate no ombro dele com vergonha e dei risada e então abri a porta e a gente desceu de mãos dadas e novamente meus pais já esperava a gente lá fora.

S/m: ya por que vocês sempre demoram hein, a gente já tá cansados de esperar haha!
S/n: culpa desse menino aqui haha!

Então a gente riu e começamos a andar pela praia de casal a mãe e o pai de mãos dadas e eu e o nunu também, o mar tinha leves ondas, o sol tava em temperatura ambiente e o vento tava agradável, a tarde tava perfeita.

Avistamos uma barraca com água de coco e resolvemos comprar e enquanto a gente tomava a água uma pessoa chegou de repente me assustando.

??: buuh!
S/n: aigoo que susto caramba....--- (ditei me virando pra pessoa) ---....amiga você por aqui haha tinha esquecido que suas férias ia ser aqui haha!
Elô: nossa a lua de mel tava tão boa que esqueceu da minha amizade oia!
S/m: como assim lua de mel, vocês casaram e eu não tô sabendo!?

A otária da Eloá pegou minha mão e do eunwoo e mostrou pra mamãe o nosso anel no dedo e disse.

Elô: ainda não, mas já estão usando anel olha!
S/n: ué como você....! --- (ditei olhando pro nunu que sorriu)
Cha: que foi amor haha, eu disse que tive uma ajudinha!
S/p: wow parabéns meus queridos, desejo tudo de bom e espero que cuidam um do outro viu!
S/m: parabéns meus amores, nossa como eles cresceram aaah já até namoram que orgulho!
Elô: quanta melosidade.... Enfim gostou da minha decoração!?
Cha: ficou ótimo Elô, obrigado de coração!
S/n: tava lindo piranha haha, mas como arranjaram tempo pra tudo isso!?
Elô/Cha: é uma looonga história haha!

A gente riu (todo mundo) e continuamos andando pela praia e meus pais disse que ia falar com os pais da Eloá então fomos nós 3 correr pela praia e brincar com a água e depois sentamos na areia e observamos o pôr do sol juntos.

S/n: wow o pôr do sol aqui nunca muda, sempre do mesmo jeito amor!
Cha: sim meu amor, Desde nossa primeira vez aqui ele sempre foi encantador!
Elô: pena que não podemos vê esse lindo pôr do sol todo dia.... Falando nisso quando vão embora!?
Cha: final de semana e você!?
Elô: wow eu também haha!

Eu tava sentada entre o nunu e a Eloá, escorei minha cabeça no ombro do nunu e fiquei de mãos dadas com ele brincando com seus longos dedos e ele brincando com os meus.
.
.
.
.

(O nunu tava assim 👇🏻)

(O nunu tava assim 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo) Onde histórias criam vida. Descubra agora