capitulo 2

413 23 2
                                    

No dia seguinte acordei com falta de ar e um peso enorme em cima de mim e fiquei assustada mas ao abrir os olhos e ver que era o eunwoo ai me acalmei, ele estava dormindo sobre mim com a cabeça em meus seios e sua bochecha tava amassadinha e ele fazendo bico ai dei risada e tentei me levantar mas o eunwoo tava muito pesado com aqueles músculos em cima de mim.

Tentei tirar ele de cima de mim mas não tava conseguindo ai eu tentei acordar ele que ficou fungando mas saiu de cima de mim.

S/n: chanoo levanta já é de manhã!
Cha: humm s/a deixa eu dormi mais! --- (falava todo manhoso)

Eu então deixei ele na cama e fui tomar banho e logo depois escovei os dentes, enquanto escovava os dentes senti um abraço por trás era eunwoo me abraçando, deu um beijo no meu ombro e depois começou a escovar os dentes também e a gente dividiu o mesmo banheiro (e eu tava apenas de toalha)

Logo depois sai do banheiro e ele ficou lá dentro, e eu fui ao meu closet vestir algo confortável por que tava cansada de ontem principalmente da roupa que era pesada.

(Roupa da s/n👇🏻)

Logo depois o eunwoo tomou banho e saiu do banheiro apenas de toalha e foi vestir algo no meu closet e depois foi para a cozinha, e eu peguei meu celular e vi um monte de vídeos sobre a noite passada nas redes sociais e alguns apareceu eu e o eunw...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois o eunwoo tomou banho e saiu do banheiro apenas de toalha e foi vestir algo no meu closet e depois foi para a cozinha, e eu peguei meu celular e vi um monte de vídeos sobre a noite passada nas redes sociais e alguns apareceu eu e o eunwoo agarradinho hahaha, coloquei o celular pra carregar e fui tomar café da manhã, logo entrando na cozinha e vendo o meu dengoso fazendo algo para nós.

(O eunwoo cozinhando 👇🏻)

Nosso café da manhã foi panqueca com banana, mirtilo, mel, e achocolatado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso café da manhã foi panqueca com banana, mirtilo, mel, e achocolatado.

(Café da manhã deles👇🏻)

Ao terminar ele limpou tudo e então falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao terminar ele limpou tudo e então falou....

Cha: s/a vamos pra minha casa maratonar séries!?
S/n: ué e você não tá cansado não!?
Cha: não, minha cabeça dói um pouco mas tô bem!
S/n: entendi, mas também o tanto que você bebeu ontem tem razão doer a cabeça!
Cha: não quero sermão agora, e então vamos ou não!?
S/n: tudo bem vamos, mas não quero nada com palhaço envolvidos! --- (aut: eu tenho fobia real de palhaço)
Cha: tudo bem minha princesa!

Ele agarrou minha mão e me puxou para a sala e meus pais tavam descendo as escadas quando nos viu e disse.

S/m: querida quando for o almoço nós iremos almoçar fora e seus pais também eunwoo!
S/n: ah então irei levar uma roupa para me trocar na sua casa nunu!
Cha: ok, pequena vai lá!

Soltei sua mão e subi até meu quarto indo direto pro closet e montando uma bagagem e depois desci e acabei ouvindo uma conversa do Chá com meus pais.

Chá: eu sinto muito passar da linha com ela na noite passada, eu realmente não vi oque tava fazendo mas.... Eu realmente gosto muito da s/a!
S/m: tudo bem querido, a gente sabe que você não fez por mal!
S/p: é apesar de você ter passado da linha, você cuida muito bem dela e sempre cuidou então independente da sua atitude a gente ta de boa com isso!

Eu não entendi nada do que eles falavam mas sabia que era sobre mim e depois iria perguntar para o chanoo a sós e ele vai ter que me explicar, fingi que tava acabando de chegar e então desci correndo nas escadas mas infelizmente tinha um tapete no lugar errado e na hora errada e isso me causou um acidente inesperado.

Tropecei no tapete e quase cai no chão mas senti um peitoral musculoso e braços fortes me pegar antes de dar de cara no chão e eu tava de olho fechado mas abri vendo o eunwoo com suas pupilas dilatadas olhando nos meus olhos e então falou.

Cha: s/a olha por onde você anda, vai acabar se machucando qualquer hora! --- (ditava quase em sussurro)

Eu nem sabia oque dizer mas de uma coisa eu sabia, a gente tava muito perto um do outro e eu não tava me sentindo bem com aquilo então rapidamente empurrei ele e ajeitei minha postura, vi que minha unha do dedão do pé tinha quebrado e logo gritei.

S/n: aiii nãoooo! --- (ela tava linda de francesinha)

(Unhas dos pés da s/n👇🏻)

Eunwoo rapidamente segurou meus braços e ficou olhando para todo o meu corpo e disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eunwoo rapidamente segurou meus braços e ficou olhando para todo o meu corpo e disse.

Cha: oque foi s/a, machucou em algum lugar!? --- (parecia nervoso e preocupado)

Eu fiquei meio 'coisada' ao ver ele mais uma vez tão perto então me afastei de novo e falei.

S/n: n-não, foi a minha unha que quebrou m-mas não precisa chegar tão perto!

Todos me olharam sem entender nada e logo sai na frente para fora e pedi um táxi e então a gente foi para a casa dele e seus pais estavam tomando café e convidou a gente mas não aceitamos.

S/n: obrigada senhora mas já tomamos antes de sair de casa!
M/Cha: ah que bom minha querida, e o cházinho te deu muito trabalho ontem!?
S/n: a-ah um pouco haha, ele me deixou com falta de ar hoje mais cedo quando acordei porque tava em cima de mim!
P/Cha: aah filhão bom trabalho, eu sabia que você ia "dá nos couros" por que ontem vocês tavam muito grudados na festa!

Eu fiquei completamente vermelha de vergonha pois me dei conta que oque eu falei era em duplo sentido então na hora eu comecei a gaguejar e o chanoo apenas ria.

S/n: n-não n-não é-é isso, e-eu a gente n-não....! --- (eunwoo me interrompeu)
Cha: s/a vai subindo na minha frente!

Os pais dele sorriu e ele ficou falando algo enquanto eu subi para o quarto e ao chegar joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama, procurei meu celular e não encontrei então desci lá em baixo gritando pelo o eunwoo e ele ficou me observando descer as escadas com um sorriso lindo.

S/n: nunu me empresta seu celular, acho que o meu ficou em casa! --- (disse parando na sua frente e fazendo beicinho)

Ele se levantou e abaixou para ficar no meu tamanho e agarrou minhas bochechas e disse.

Cha: não faz essa carinha, que eu me derreto todo! --- (ditou apertando minhas bochechas)

Os pais dele observava aquilo com cara de quem tava amando aquela cena e eu dei um tapa no braço dele.

Depois que peguei o celular e voltei pro quarto mas quando tava na escada ouvi eles conversando.

M/Cha: você gosta dela né filho!?
Cha: sim, mãe eu gosto muito da s/n!
P/Cha: eu te entendo filho, ela é muito linda assim como sua mãe na época da adolescência!

Eles riram e então eu corri para o quarto e quando liguei o celular, me deparei com uma foto de....
.
.
.
.

eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo) Onde histórias criam vida. Descubra agora