S/n: e onde é esse lugar!?
Cha: você irá saber logo haha!Ele deu a volta em outra rua e entrou em uma zona de luxo onde só mora pessoas extremamente ricas e eu estranhei pelo o fato de que temos condições mas ele nunca me falou sobre essa região.
Do nada avisto um motel e fiquei observando o eunwoo Maneirando o carro e fiquei nervosa pensando mil e uma coisa, do nada ele entra no hotel pagando por um quarto e pegando a chave e entramos com o carro até um local de estacionamento e eu falei.
S/n: nunu.... O-oque a gente t-ta fazendo em um MOTEL!? --- (dei um berro dentro do carro)
Cha: calma s/a pra quê tanto nervosismo!?
S/n: CHA EUNWOO NÓS ESTAMOS EM UM MOTEL E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA!?
Cha: relaxa ta bom ninguém vai saber, mas eu realmente quero fazer isso com você então vamos!Eu fiquei paralisada vendo ele sair do carro e fiquei raciocinando oque ele acabou de falar por que pra mim isso é algo muito grande por que eu sou virgem e não pretendo fazer isso agora assim em um motel e MUITO MENOS com o nunu.
Ele saiu mas ao olhar para trás e me ver ainda no carro, voltou e abriu a porta logo me puxando pra fora e disse.
Cha: vamos lá s/a eu te garanto que vai ser uma delícia!
Ele agarrou na minha mão e saímos andando até um quarto e eu tava suando de nervosa por que não queria isso e começei a tremer do nada, ao chegar na porta do quarto ele abriu e mandou eu ir na frente e quando entrei fiquei em choque ao ver o quarto e do nada ele trancou a porta e me abraçou por trás me deixando ainda mais nervosa.
Cha: calma s/a não precisa tremer desse jeito haha eu não vou te machucar!
(Quarto de motel onde eles estavam 👇🏻)
Até que era um local bonito e interessante mas ainda tava nervosa, era minha primeira vez em um lugar como aquele.
Cha: gostou do quarto!?
S/n: é interessante mas....!
Cha: mas oque!?
S/n: prefiro ir pra casa, você disse que íamos pra casa e me trouxe aqui sem permissão!
Cha: relaxa s/a, vamos preciso te mostrar algo maravilhoso!Fomos até a cama e ele tirou minha bolsa logo jogando em cima dela e disse.
Cha: vou pedir serviço de quarto primeiro!
Eu apenas concordei e vi ele ligar pra recepção e pedir 1 champanhe e 2 taças, logo alguém veio trazer e depois de colocar na mesinha ao lado da banheira ele ligou a torneira pra encher a banheira e veio até mim logo tirando a camisa e depois a calça e ficou só de cueca boxers e então se dirigiu até mim e disse.
Cha: não vai tirar a roupa s/a, quer ajuda!? --- (disse levando a mão para a barra do meu vestido mas impedi ele de fazer isso)
S/n: n-nunu e-eu.... N-não quero fazer isso!
Cha: s/a para de agir como se tivesse medo de mim, já falei que não vou machucar você então deixa eu ajudar hum!Pensei muito antes de aceitar oque ele pediu mas já estava no quarto então desisti da minha dignidade e soltei a mão dele e concordei logo vendo ele levantar meu vestido e então tirou por completo e jogou na cama, fiquei apenas de lingerie e ele ficou olhando pra mim de cima a baixo e depois pegou em minha mão logo me rodando e depois disse.
Cha: s/a você é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida!
Disse e me abraçou eu fiquei constrangida pelo o ato dele do jeito que estávamos mas eu gostava do abraço dele então deixei-me levar e abracei ele de volta sentindo seu cheirinho e ficamos alguns minutos daquele jeito apenas sentindo a presença um do outro.
(Lingerie da s/n 👇🏻)
S/n: nunu a banheira vai transbordar!
Cha: tava tão bom ficar assim que eu já tinha esquecido da banheira haha, vem s/a!Ele me chamou depois de desligar a torneira e eu fui logo entrando junto a ele na banheira e ele ligou ela e a água começou a borbulhar e eu me assustei mas a sensação era boa então deitei dentro dela me relaxando bem e ele sorriu e disse.
Cha: eu sabia que você ia amar a banheira assim como eu das vezes que andei aqui! --- (ditou logo me dando uma taça com champanhe)
Por alguma razão senti desconforto quando ele disse isso então me veio a curiosidade.
S/n: você.... Já veio outras vezes.... nesse motel!?
Cha: ah sim, um monte de vezes inclusive já até dormi um dia aqui!
S/n: e.... Com quem você veio!? --- (ditei logo virando a taça de uma vez)
Cha: bebe com calma s/a haha, eu vim sozinho!
S/n: quem vai ao motel sozinho eunwoo!?Quando fico zangada com ele eu sempre chamo pelo o seu nome na maioria das vezes e acabei falando sem perceber.
Cha: você tá brava comigo por vir aqui sozinho!?
S/n: n-não.... Só fiquei curiosa!
Cha: bom respondendo a sua pergunta, sim eu venho sozinho pra ter paz e amo essas banheiras por que me deixa relaxado e era exatamente isso que eu queria lhe mostrar!Concordei e bebi outra taça de uma vez, eu tava incomodada com essa história dele e confesso que nem acredito muito.
[....]
Depois de algumas horas eu já estava com a visão embasada e o chanoo também tava com as bochechas vermelhinhas e sorrindo pro nada, ele tava fofo bêbado.
Cha: s/a por que ta me olhando tanto haha.... Eu sou tão bonito assim!?
S/n: acho que você.... É muito emocionado haha!
Cha: você não me acha bonito.... S/a, tem certeza!?
S/n: você é lindo nunu haha.... Mas se acha muito!
Cha: eu só falo a verdade princesa haha!A gente começou a rir horrores do nada totalmente alcoolizado e depois nos encaramos e então falei.
S/n: e eu.... Oque você acha de mim.... Sou bonita!?
Cha: você.... É a mulher mais linda que meus olhos já viu s/a!
S/n: awnn que fofo ele haha, obrigada por me admirar tanto haha!Ele colocou mais uma última taça de champanhe e então brindamos e ele disse.
Cha: um brinde a nossa beleza!
Eu sorri e então tomamos de uma vez e logo depois ele disse.
Cha: s/a....você realmente acha que eu sou tão.... Lindo assim!?
S/n: eu já disse que sim nunu haha!
Cha: eu não consigo acreditar haha!
S/n: como posso.... provar que é verdade!?
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo)
Fiksi Remajaeram belos amigos e poderia ser belos namorados só faltava um empurrãozinho.....