capítulo 21

280 8 81
                                    

Cha: estou falando.... De dá o próximo passo na nossa relação!
S/n: relação essa que se chama amizade!

Ele saiu de cima de mim e me virou aos poucos pra ele e me encarou com um olhar sedutor e disse.

Cha: e por acaso.... Amigos beijam na boca.... Ou ficam nessa posição!?

Eu me sentia um pintinho debaixo dele com aqueles músculos amostra e aquela cara sexy que ele fazia, já estava me deixando com falta de ar.

S/n: nunu.... Acho que você bebeu de mais.... e Para com essa brincadeira!
Cha: não estou brincando s/a, eu realmente quero fazer isso com você.... Aqui e Agora!
S/n: nunu eu....! --- (ele não deixou eu falar)
Cha: por favor s/a, eu esperei tanto por esse momento!

Ele se aproximou do meu rosto e começou a dá beijos e logo espalhou beijos no meu pescoço e sussurrou.

Cha: por favor.... Sim sim sim! --- (todo manhoso)

Ele já tinha me ganhado só com sua feição sexy imagina com toda aquela bajulação, eu então falei.

S/n: mas.... É a minha primeira vez!
Cha: eu faço com cuidado!
S/n: e se doer!?

Ele levou sua mão ao meu pescoço (sem apertar) e selou meus lábios como se fosse um consolo e eu gostando daquele beijo e querendo ele mais perto de mim, lhe puxei para ficar completamente colado em mim e ele aos poucos parou o beijo e disse.

Cha: não vai doer.... Eu prometo!

Eu ainda tava assustada mas ao mesmo tempo eu queria, vi ele se levantar um pouco e abrir a gaveta do criado mudo e então pegou oque eu mais temia PRESERVATIVO E LUBRIFICANTE.

S/n: t-tudo bem, m-mas.... Eu ainda tô com medo!

Ele sorriu e me deu um selinho e começou a levantar minha blusa mas antes de mostrar meus seios eu segurei as mãos dele e ele disse.

Cha: s/a.... por favor!

Estava começando a ficar nervosa e senti vontade de chorar mas ao ver seus olhos brilhando como um pedido de socorro, eu deixei ele tirar e me levantei um pouco (pra tirar a blusa) depois deitei na cama de novo e então ele levou uma mão ao meu seio massageando ele e eu fechei os olhos com vergonha.

Sua mão grande era como um sutiã em meu seio (cabia direitinho e ainda sobrava espaço) logo senti algo quente mas molhado no outro seio, de começo me assustei mas logo começei a achar gostoso aquela sensação e judiei meu lábio inferior, abri meus olhos e vi que o nunu estava chupando meu seio e as vezes passava a língua no biquinho (já Enrijecido), ele olhou para mim e eu levei uma mão em sua mão e a outra levei aos cabelos dele.

Enquanto ele 'lambia' o biquinho do meu seio ele olhou pra mim e eu acabei não resistindo e soltei um gemido sem querer.

S/n: a-aaah.... Humm!

Nisso eu puxei o cabelo do nunu junto ao gemido e enquanto eu tava extasiada ele simplesmente parou e eu manhosa falei.

S/n: ya por que parou nunu!?
Cha: tava gostando minha princesa!?
S/n: Humrum.... Mas você parou! --- (fiz beicinho)

Ele sorriu e me deu um selinho com uma mordida e depois disse.

Cha: você não quer a experiência de ser chupada em outro lugar!?
S/n: outro lugar.... Onde!?

fiquei olhando nos olhos dele e só pela cara já imaginei que ele tava falando de minha florzinha, fiz uma cara assustada de surpresa e ele disse.

Cha: sim, é nesse lugar que você tá pensando, eu o chamo de paraíso!

Ele aos poucos abaixou deixando alguns selares nos meus seios e pela barriga e depois levou suas mãos a barra do meu shortinho e olhou pra mim (talvez pedindo permissão mas só olhei de volta sem falar nada) Ele então começou a tirar meu short lentamente e logo que me viu semi-nua disse.

Cha: você tem um corpo tão lindo minha princesa!

Ele então começou a beijar minhas coxas até a virilha com algumas sugadas e mordidas (leves) e depois beijou minha intimidade por cima do tecido da minha calcinha.

Quando ele tocou minha intimidade com seus belos lábios eu senti um choque na espinha e fiquei arrepiada logo me esquivando da cama e ele olhou pra mim e disse.

Cha: ta tudo bem s/a!?
S/n: calma.... Eu senti uma.... coisa estranha aqui!
Cha: se você quiser eu paro!

Ele tentou sair mas eu segurei seu braço e disse.

S/n: NÃO.... vamos continuar!

Ele sorriu então beijou minhas coxas de novo e ficou olhando pra ver minha reação mas ao ver que eu tava normal então continuou e logo começou a beijar minha intimidade e passou a língua por cima do tecido e eu pôs a mão no cabelo dele logo apertando e gemi.

S/n: Humm nunu! --- (gemi manhosa)

Ele então tirou minha calcinha e jogou em qualquer lugar e depois pegou minhas pernas e colocou em seus ombros e começou a chupar meu clitóris, ele fazia um trabalho tão bom com a língua e eu já quase tendo um desmaio de tão gostoso que tava apertei a cabeça dele com minhas coxas e ao invés ele parar, ele simplesmente colocou a língua dentro da minha entradinha e logo senti um formigamento e então me desmanchei em seus lábios.

Ele passou a língua pela região e depois deu um beijinho e se levantou, e percebi o seu volume nas calças me deixando assustada (mas não ao ponto de parar com o ato) ele então tirou sua calça junto com a boxers e eu tive a visão de seu membro cheio de veias pulsando, eu já estava babando com a cena e logo ele veio pra cima de mim novamente e então pegou a embalagem de preservativo logo rasgando e pondo o preservativo em seu membro e eu fiquei apenas olhando aquela cena sentindo minha intimidade pulsar.

Depois disso ele passou um pouco de lubrificante em seu membro e um pouco na minha intimidade e depois se ajeitou entre minhas pernas e disse.

Cha: não se assuste s/a, ele é grande mas vai caber! --- (ditou logo me dando um selinho)

Eu concordei então logo ele abaixou a cabeça e senti ele passar a glande de seu membro na minha entradinha e pincelar até que finalmente começou a forçar e então senti dor.

S/n: aah nunu....!
Cha: calma, vai passar!

Ele então forçou mais um pouco e senti toda sua glande já dentro de mim.

Cha: a cabeça já entrou.... Só falta o resto!

Puxei seu pescoço e lhe abracei Pra aliviar a dor e ele forçou de novo logo entrando tudo e ele ficou parado pra dor passar....
.
.
.
.

eu te amo mas não é como amiga! (cha eun woo) Onde histórias criam vida. Descubra agora