1

302 7 0
                                    

Pov's sn

Eu sou a Sn tenho 16 anos e moro em SP... Bom eu e Davi somos muito amigos, a gente é muito grudado um no outro, talvez nem sempre foi assim.... Bom crescemos juntos desde pequenos meus pais tem total contato com a mãe dele e a gente sempre junto quando podemos... ele tem 18 anos.

Por um tempo na nossa infância éramos grudados  depois nos afastamos, ele queria viver a vida dele e tinha esse direito não é mesmo, todos nós temos a oportunidade de viver novos ares e conhecer novas pessoas e eu nunca iria prender ele a mim.

Com um tempo a gente se afastou mais desde crianças tinha-mos momentos incríveis juntos, desde as festas, até em casa as coisas mais simples do mundo, mais eram coisas que deixavam a gente satisfeitos como a noite das meninas que era eu ele e a minha irmã, no caso a minha irmã tinha amigas eu não então como eu era de muito poucas amizades eles eram meus amigos que faríamos a noite das meninas...

Todas elas eram incríveis  e sem dívidas se eu voltasse no passado eu com toda certeza voltaria em todos os momentos incríveis que tivemos juntos, todos os mais perfeitos que não sai da minha mente e eu passo dia após dia pensando e relembrando querendo voltar no tempo....

Mais pensando hoje em dia oque nós somos?

(Minha família não se esqueçam que idade é número antes de me julgarem. Tudo oque acontece aqui é fictício nada disso é real é apenas uma fic !!)

Oque nós somos?Onde histórias criam vida. Descubra agora