Pov's sn
Levei ele até o portão eu puxei ele para um abraço novamente, droga porque caralhos eu estou me apegando tanto nele assim
Dependência amocional será? Estou muito apegada a ele não quero nem que ele vá embora....droga...
Ele ainda no abraço me da um tapa na bunda e sussurra um "vai trocar esse shorts que está curto!" Caralho
Caralho, caralho caralho eu seria totalmente submissa a ele se ele fosse só meu mais ao mesmo tempo que esta comigo ele não está, na mesma intensidade que me ama do nada ama todas...
Enfim ele sai e eu fico lembrando nossos tempos de infância, a gente sempre dormiu abraçado assim como no dia em que assustamos ele com uma boneca e ele dormiu agarrado em mim.
Ele sempre teve dessas de apertar minha coxa de me abraçar... a gente sempre foi muito um do outro e talvez meu maior medo é que isso acabe.
Mais mesmo com medo de que acabe eu estou confiando na promessa dele, de que sempre seremos nós dois !
Já cai em promessas falsas mais alguma coisa me diz que ele não me abandonará, talvez as borboletas no estômago me façam pensar isso sem pensar que ele é homem e que a qualquer comento pode ir embora, mais é que eu me apeguei tanto que não me imagino mais sem irritar ele...
E realmente parando pra pensar estou em um estado completamente crítico, cara, eu não imagino mais ficar ou estar sem ele, não me imagino longe dele, sem irrita-lo de ciúmes sem provoca-lo sem os abraços apertados e até as brigas.... ele sai e eu acabo pegando no sono me perdendo nos pensamentos....
Quebra de tempo
Outro dia chega e estamos nos aqui, ele está na cadeira encostado pra frente apoiando seus braços na minha perna escondendo seu rosto em minha perna em cima de suas mãos
Hoje ele está manhoso... foi uma das noites mais incríveis que tivemos, todos os momentos com ele são os melhores...
Sabe ele tá todo manhosinho na minha perna, uma hora ele dá uns tapinhas leves e provocativas em minha perna e depois ao mesmo tempo ele entrelaça nossos dedos juntando nossas mãos fazendo carinho em mim e ao mesmo tempo ele está carente de atenção....
Estou eu fazendo carinho e cuidando do meu bebezao...
Porque estamos assim? A pergunta que predomina é afinal, oque nós somos? Oque realmente somos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque nós somos?
Fiksi Penggemaraqui eu vou narrar a minha história amorosa pessoal mais já vou avisando, o fim é triste kkk meu primeiro amor e também está sendo minha maior decepção... BASEADO EM DANOS REAIS. meu primeiro amor e maior trauma 🤡🥰