Pov's sn
Ficamos por horas ali até ele me dizer que está em um estado péssimo por estar dirigindo e ao mesmo tempo bebendo....
Eu obviamente peço para que ele pare com essas loucuras até porq ele melhor que ninguém sabe que se por um acaso acontecer alguma coisa com ele eu morro...
Nunca orei tanto pra que Deus cuidasse e desse juízo pra alguém igual peço para que ele cuide do meu garoto enquanto estou longe...
Eu respiro fundo me desfaço do abraço que estávamos e assim eu logo me viro de costas pra ele que estava encostado no carro
Sim eu fiquei emburrada mais tenho uma justificativa, ele disse que não tem medo de morrer mais e o meu medo? E o meu medo de ficar sem ele
Ainda de costas com um bico maior que o de um Pato sinto seus braços rodear a minha cintura e ele me puxar para perto...
Era como se um calafrio percorressem meu corpo do meu estômago até que me faz arrepiar, não tem oque eu fazer, já rendi e rendi muito pra ele....
Passei meus braços por cima dos braços dele fazendo carinho em suas mãos que estavam rodeadas pela minha cintura passando pela minha barriga...
Descansei minha cabeça em seu ombro... meu garoto, quando a gente está junto é tão bom, é tão paz, tão casa... como posso querer outro alguém, como posso por vez tentar me manter perto de uma outra pessoa que não seja ele?
Sn:aínda estou com raiva!
Davi:mais está em meus braços
Sn:continuo com raiva.
Davi:ainda está em meus braços
Sn:não seja por isso
Tento me soltar mais falho miseravelmente, ele obviamente tem mais força que eu e eu já sabia que não conseguiria escapar... é talvez eu tenha feito isso só por marra...
A vdd é que eu não quero sair de perto dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque nós somos?
Fanficaqui eu vou narrar a minha história amorosa pessoal mais já vou avisando, o fim é triste kkk meu primeiro amor e também está sendo minha maior decepção... BASEADO EM DANOS REAIS. meu primeiro amor e maior trauma 🤡🥰