Pov's sn
A noite passou mais rápido que eu imaginei, fazendo carinho nele, antes de ele dormir ele deixou alguns tapas na lateral da minha coxa apenas na "brincadeira " e logo parou e acabou dormindo no meu colo.
Eu passei a noite toda acordada vendo ele dormir, eu vi cada mínimo movimento seu, cada sorriso bobo dormindo, inclusive os sorrisos que algumas vezes ele acordava ainda com sono e me via ali com ele e soltava um sorriso bobo.
Eu analisei tudo, desde o sorriso bobo até a marra que ele tem até dormindo, suas mãos grandes fazendo carinho em mim, minhas mãos passeando em seu rosto e seu cabelo, eu queria ter uma boa lembrança desse dia... que grande dia!
A noite passou em um piscar de olhos, como se horas tivessem passado em segundo e então já era de manhã... optei por não acorda-lo mais não teve jeito, de qualquer forma chegou a hora da despedida e então ele iria embora.
Ele abriu seus olhos me encarando
Davi:bom dia, não dormiu??
Sn:passei a noite olhando vc dormir, nem deu sono
Davi:credo, imagina eu devo dormir feio
Sn:bobo, não tava reparando a forma que vc dorme
Davi:oque então?
Sn:vc não entenderia
Davi:ta né ... acho que vou pra casa descansar
Sn:ok, quando chegar avisa
Davi:ta bom...
Ele sai assim do meu colo passando as mãos nos olhos levando sua mão em minha coxa e sussurrando um tchau'
E assim eu sai do sofá respirando fundo e fui até o meu quarto me deitando e pensando em tudo... pode parecer até estranho e pensem que sou uma "emocionada" mais quando não podemos ter nada demais isso é MUITO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque nós somos?
Fanfictionaqui eu vou narrar a minha história amorosa pessoal mais já vou avisando, o fim é triste kkk meu primeiro amor e também está sendo minha maior decepção... BASEADO EM DANOS REAIS. meu primeiro amor e maior trauma 🤡🥰