9

74 2 0
                                    

Pov's Sn

Tempos se passam....

Happy  birthday me? Ainda não amanhã, que inclusive foi uma merda que meu aniversário caiu em pleno domingo.

Minha mãe decidiu fazer algo "simples" um churrasco apenas pra jantar e então eu disse que iria beber, peguei meu dinheiro de comprar meu vape e os copos e sai de casa com a Heloisa.

Eu não sabia mas ela tinha combinado com Davi que a gente queriamos passar na casa dele para que ele pudesse ir com a gente. ela só me contou no meio do caminho quando já estava chegando em cima da casa dele, não tinha nem como voltar para trás para falar a verdade eu nem queria.

Chamamos ele e fomos beber, nós todos fomos!

Descemos a minha casa e ficamos por horas conversando aliás eu fiquei conversando com um priminho meu, eu amo crianças! Enquanto Davi conversava com os homens da minha família.

Tempos se passam e quando foram mais pessoas embora Subimos beber mais... eu sabia respeitar o meu limite de bebida eu sabia quando parar e eu também sabia que estava na hora mais uma vez ou outra extrapolar nunca nada não é?!

Enfim eu bebi algumas doses e copos e logo a noite chega...

era mais de 00:00 e enfim my happy birthday, 17 years!

Enfim a gente principalmente eu estávamos aproveitando o máximo que podia afinal eu sou a garota que ama colecionar memórias e acredito que essa vai ser uma boa...

A gente havia brigado por algo tão bobo a gente tinha bebido e brigamos por uma coisa sem motivo, eu estava sentada na cadeira com as pernas em outra cadeira de braços cruzados e bico grande... mais aquilo era tudo marra... nós mulheres entendemos

Ele chegou de canto e tirou meu da cadeira colocando em seu colo e começou a fazer carinho na minha perna

Ele queria acabar com a minha postura? Se queria conseguiu!

Oque nós somos?Onde histórias criam vida. Descubra agora