3

139 6 0
                                    

Pov's sn

Ele apareceu.... ele estava vindo, eu sabia que ele havia bebido e ele sabia que eu odiava isso, uma "leve" mania dele é que quando bebe ele acaba virando lutador e quer arrumar briga com todos....

Eu odeio isso, ele sabe que se um dia eu me meter em uma briga é foda-se a tudo, eu posso matar e também morrer mais eu faço de tudo pra não ver quem eu amo em brigas...

Ele sabe que eu cresci em um lar barulhento e que brigas quando envolve quem eu amo eu estou fugindo!

Ele atravessou meio andando em curvas, eu sabia que ele havia bebido isso era fato! Enfim eu respirei fundo vendo a cena, e algo que era bom era que ele não tinha trazido a garota com ele, um ponto bom, eu não fui com a cara dela.

Não tinha nada contra mais até ver ela muito em cima do meu melhor amigo passei a ter

Davi:fala fala que eu tenho que voltar pra

Heloisa:tem alguns homens ali e estamos com medo de ficar sozinhas esperando o uber que por sinal vai demorar!

Davi:ok, vou ficar um tempinho aqui, vcs estão de boa? Estão bem?

Heloisa:sim

Sn:siim

Heloisa:vamos tirar uma foto?

Sn:não odeio fotos

Davi:chatona pô, oque custa?

Sn:muito caro!

Heloisa:então vamos tirar uma foto apenas eu e você!

Davi:por mim tudo bem!

Eles ficaram tirando fotos enquanto eu estava sentada com uma das mãos no rosto com o cotovelo apoiado em outra mão em cima da perna.

Mais que droga, se era pra gente ficar um tempão aqui esperando uber porque não ficamos dentro da festa? Tínhamos mesmo que esperar aqui

Fico um tempo perdida em minhas reclamações do pensamento até que Davi diz que tem que voltar pra dentro, eu respiro fundo vendo a cena de ele se despedir da minha irmã depois vir até mim me abraçando o mais rápido possível, talvez eu não tenha considerado um abraço mais meio que foi...

E assim ele volta e logo o uber chega e eu vou pra casa...

Oque nós somos?Onde histórias criam vida. Descubra agora