Pov's sn
Ele quebra o silêncio que havia ficado enquanto eu tinha meus olhos fechados e a pose de brava ainda continuava porque eu abaixar a guarda nunca!
Davi:princesa?
Sn:diga
Davi:para de me responder seca -eu me viro pra ele passando meus braços pela sua nuca e olho nos seus olhos-
Sn:sabe, eu não tô brava por mal,é porque quero vc bem! Vc sabe que se qualquer coisa acontecer com vc eu...
Davi:eu tô aqui, não morri ainda calma....
Sn:ainda? Jura
Davi:mano kkk
Fico brava cruzando os braços e ele me aperta mais ainda dando beijos no meu pescoço
Davi:surtada,maluca, eu te amo caralho, eu quis dizer que ainda tô viva sabe? Relaxa! Eu tô aqui e é isso que importa!
Sn:mais continuar vivo também importa, e muito!
Davi:nao pensa nisso!
Sn:impossível
Ficando abraçados até que ele decideir embora novamente e aqui fico eu... mais uma vez sozinha
Fico por tempos olhando a lua até que decido falar com ela... louca? Talvez mais eu tinha que falar com alguém sobre e ninguém melhor que a lua, eu logo começo a dizer...Sn:você viu? Viu forma que ele me tira? Viu a forma que seus olhos decidem encontrar os meus? Eu odeio troca de olhares mais o olhar dele... ah aquele olhar, que tem olhos claros me faz viajar e não querer desviar o olhar... por mais chata que é seja e não consiga manter olhares com alguém...com ele é diferente...
Sn:se você pudesse me responder, ah eu te perguntaria sobre oque você acha sobre, ah sabe, eu nunca senti meu corpo arrepiar, meu estômago ficar com frio igual senti hoje, e por incrível que pareça quero sentir mais vezes... mais só se for com ele! Só se eu tiver ele do meu lado...
Sn:ta tudo bem você não me responder lua, mesmo assim você será testemunha do nosso amor, nosso amor proibido, que talvez nem vire nada por causa de nossas famílias... mais você será testemunha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque nós somos?
Fanfictionaqui eu vou narrar a minha história amorosa pessoal mais já vou avisando, o fim é triste kkk meu primeiro amor e também está sendo minha maior decepção... BASEADO EM DANOS REAIS. meu primeiro amor e maior trauma 🤡🥰