Pov's Sn
Tempos se passo e se eu falar que eu estou feliz eu estarei mentindo...
Literalmente aconteceu uma quebra de tempo é bom resumindo tudo que aconteceu? Se fosse possível não falar eu preferia
Mas eu devo uma explicação, posso adiantar que tá um caos e que nem eu entendo o que tá acontecendo mas que eu confio no processo e independente de tudo acredito que no final tudo tem um motivo.
Teve uma temporada de festas grandes festas conheci pessoas novas mas nenhuma dela substituiu ele...
Vocês podem estar se perguntando como assim substituiu ele? Vocês não estão perto mais? Se afastaram?
Sim, conta toda a certeza do mundo a resposta é sim mas não por uma escolha minha ou dele, acredito que foi uma opção do destino levar cada um de nós para lados opostos...
Resumindo? Nunca precisamos nos beijar ou nos tocar para se apaixonar, porém sempre, sempre sabíamos que seria um amor impossível, que não conseguiríamos sustentar mais mesmo assim nos entregamos
Demos uma chance ao amor, e tentamos nos aproximar e tentamos deixar acontecer naturalmente mais no final.... Ah no final depois de tantas brigas sem sentido, depois de tantas pessoas falar sobre a gente e chegar até ter desconfianças mesmo não tendo acontecido nada decidimos cada um seguir sua vida
Hoje? Ele decidiu ter uma nova pessoa, ele namora a Ana Clara... Ela virou uma 'colega' não posso nem tenho porque ter nada contra ela, afinal ela chegou do nada no meio da bagunça, ela chegou por último é a que tem menos culpa!
Enfim, ele vem em casa e me abraça, gruda em mim de uma forma diferente, todos dizem que fomos predestinados a ficar juntos mais porque nao conseguimos?
Eu não sei se acredito em destino mais a partir de hoje seja oque Deus quiser... Só me incomoda o fato da gente ter convivência e eu não conseguir olhar nos olhos dele e não lembrar de tudo oque aconteceu...
A gente passa dias e semanas sem conversar, pra falar a verdade ele só fica atrás dessa nova pessoa que ele tem.....ah.... E a promessa de que mulher nenhuma tomaria meu lugar? Oque aconteceu? Oque nós somos? Ou oque éramos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque nós somos?
Fanfictionaqui eu vou narrar a minha história amorosa pessoal mais já vou avisando, o fim é triste kkk meu primeiro amor e também está sendo minha maior decepção... BASEADO EM DANOS REAIS. meu primeiro amor e maior trauma 🤡🥰