CHAPTER TWO; A million questions

1.1K 112 24
                                    

━━━━ UM MILHÃO DE PERGUNTAS━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━ UM MILHÃO DE PERGUNTAS━━━━

Bonnie Kingsleigh's Pov

🐇

NÃO ERA fora do comum eu estar distraída durante as aulas, normalmente eu tenho uma dificuldade enorme em conseguir me concentrar em algo que eu não esteja 100% interessada, porém hoje essa distração é muito grande.

Enquanto eu pensava sobre a conversa que eu iria ter com Mal hoje e todas as perguntas que eu iria fazer, acabei saindo do meu mundinho quando o professor de matemática jogou um livro na mesa da minha carteira, me assustando.

- Srta. Kingsleigh, esse é o último aviso que eu te faço. Se você continuar distraída, não terei outra opção senão pedir que vá ter uma conversa com a Fada Madrinha - o professor falou enquanto me encarava com seriedade. - Se você veio para Auradon Prep apenas para não fazer nada, eu a aconselho a voltar para seu país.

Alguns alunos riram de mim, enquanto eu pedi desculpas. Pelo menos cinco minutos depois, o sinal tocou e eu logo me animei com o fato de que eu iria poder ir falar com a Mal.

Fui até a sala onde ela estava e fiquei esperando do lado de fora até que a vi saindo.

- Oi, Mal! - Falei, acompanhando-a. Ela levou um pequeno susto e olhou para mim, um pouco cansada.

- Oi! Tinha esquecido que você ia vir... - Ela disse, murmurando a última parte.

- Tudo bem? Você parece cansada - eu disse, parando no meu armário, que era no caminho da sala de biologia, para guardar meus livros de matemática e pegar os de biologia, junto com uma folha de dever amassada com as atividades feitas.

- Sim, claro, só não estou acostumada a acordar tão cedo, sabe? - Ela disse num tom de voz esquisito, parando junto comigo.

- Por quê? Na Ilha vocês tinham escola, não é?

- Sim, mas era chato, então eu normalmente matava aula pra ficar dormindo até tarde - ela disse, dando de ombros e me acompanhando enquanto eu a guiava até a sala. Andávamos devagar.

- Bem que eu queria. Aqui, se tentarmos matar aula, a Fada Madrinha vem atrás da gente pronta para dar uma bronca. No País das Maravilhas, eu estudava em casa, então, se eu não estivesse afim de aula, era só não estudar - disse rindo.

- Ah, sim... - Ela disse, dando uma risada estranha. Eu me senti um pouco desconfortável, pois parecia que ela estava fingindo simpatia comigo. - Ei, Bonnie, só por curiosidade, a varinha da Fada Madrinha sempre fica no museu? Tipo, ela realmente nunca tira de lá?

CRAZY LIKE ME, Harry Hook 🪝Onde histórias criam vida. Descubra agora