━━━━ PRIMEIRA VEZ TENDO AMIGAS DE VERDADE ━━━━
Bonnie Kingsleigh's Pov
🐇
Eu estava no campo de futebol assistindo Ben tentar fazer Carlos ficar melhor no jogo de lacrosse. Não sei se Carlos está se saindo bem, porque não entendo nada de esportes. Eu odeio esportes, odeio educação física, tudo que eu quero é deitar de barriga para cima todos os dias, a toda hora, enquanto leio algo ou faço desenhos.
Eu estava irritada, bem, mais chateada do que irritada. Audrey me incomodou hoje no refeitório, e por isso tive que sair de lá.
Eu estava lendo no refeitório mais cedo, num silêncio absoluto. Estava bem quieto porque havia poucas pessoas ali. O silêncio foi interrompido por Audrey e duas amigas dela chegando e rindo alto. Quando elas entraram, eu consegui ver Audrey olhando pra mim e seu sorriso sumindo, virando um semblante igual ao de uma criança prestes a jogar a caixa de brinquedos que a mãe tinha acabado de arrumar no chão, apenas para não brincar com nenhum deles.
— Ei, meninas! Olhem lá, é a estranha do País das Maravilhas. — Ela disse enquanto apontava para mim, e suas amigas riam como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
Eu apenas a ignorei como sempre fazia toda vez que ela tentava me provocar. Normalmente, ela só jogaria o cabelo para trás e sairia andando, sabendo que havia me chateado. Porém, hoje, ela fez algo que nunca fez antes. Ela viu o copo de água que estava em cima da minha mesa, que eu deixei lá para me hidratar, e jogou no meu livro, consequentemente caindo um pouco em mim e me molhando também.
— Ops, parece que derramei algo. — Ela diz maliciosamente enquanto suas amigas riem de mim. — Você deveria prestar mais atenção ao seu redor, queridinha. —
— Qual é o seu problema, Audrey? — Eu gritei irritada, levantando e olhando para ela indignada, atraindo alguns olhares ao redor.
Ela me olhou com um sorriso presunçoso, como se estivesse se deliciando com o meu desconforto.
— Meu problema? Meu problema é você, estragando o ambiente com sua presença estranha. — Ela disse num tom de deboche. — Onde Ben estava com a cabeça quando chamou você e aquele povo da ilha para se juntar a nós? —
Ela riu, e suas amigas bateram na sua mão, concordando. Eu respirei fundo, tentando me controlar antes de tentar me defender.
— Audrey, eu não tenho tempo para suas infantilidades. Se você quer brincar de provocar alguém, faça isso com suas bonecas em casa. Eu tenho coisas mais importantes para fazer do que perder meu tempo com você. — Eu disse com seriedade, tentando me defender dela pela primeira vez em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY LIKE ME, Harry Hook 🪝
Fanfic𝒪𝓃𝒹ℯ ℬℴ𝓃𝓃𝒾ℯ 𝒦𝒾𝓃ℊ𝓈𝓁ℯ𝒾ℊ𝒽 é a menina estranha de Auradon Prep e se surpreende a sua alma gêmea no pirata estranho da ilha dos perdidos & 𝒪𝓃𝒹ℯ ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎 ℋℴℴ𝓀 o pirata sombrio e impetuoso, encontra a garota que há muito invade seus sonho...