*Eu me matei pra escrever isso aqui, então é melhor vocês comentarem muito (isso é uma ameaça/j━━━━ AO SEU DISPÔR ━━━━
Bonnie Kingsleigh's Pov
🐰
EU ESTAVA CHECANDO minha bolsa pela vigésima vez antes de finalmente sair do quarto e ir de encontro aos meus amigos. Havia pegado apenas o essencial : Meu celular, um pouco de dinheiro, curativos caso alguém se machuque de alguma forma e um canivete, mas não vou contar pra ninguém que estou levando isso.
Não planejava usar aquilo a não ser que me sentisse ameaçada de alguma forma, é sempre bom estar preparada.
Dei uma última olhada no meu quarto e finalmente no espelho, e me vi com as roupas que Evie mandou eu usar. Ela disse que oque eu estava usando antes era muito incomum para a ilha e que eu e Ben precisávamos nos misturar (Cortarei a parte em que ela disse que a roupa que eu escolhi era uma ofensa a moda moderna.)
A roupa que eu estava usando era relativamente simples, só um pouco diferente do que eu normalmente uso : Uma blusa branca de botão com mangas bufantes, um colete azul escuro por cima, um short de couro preto, meia calça preta com detalhes de rosa, um coturno azul escuro, um par de luvas sem dedos e um chapéu de boina preto que evie me deu para que eu não chamasse atenção, acho difícil, meu cabelo platinado chama um pouco de atenção. Cabelo este que por sinal estava com um penteado meio preso sendo unido por duas tranças.
Também usava uma gargantilha de plástico e dois pares de brinco de gargola pequenos com estrelas.Normalmente não usaria tanta coisa assim, pra falar a verdade só pegaria a primeira roupa que estivesse limpa no meu quarto e iria aproveitar meu dia. Mas Evie disse que eu só poderia ir se obedecesse tudo que ela dissese, então cá estamos nós.
Abro a porta do meu quarto e saio com passos rápidos mas tentando fazer o menor baraulho possível, e me encontrei com os quatro na saída dos dormitórios.
Ben se disfarçava com as roupas que Evie escolheu para ele, e usava um gorro escuro para tentar se misturar.
As roupas continham em sua maioria, matérias de couro.Evie olhou para mim e depois para o relógio antes de virar a cabeça ironicamente
-Só cinco minutos atrasada, é um novo recorde.- Ela brincou, antes de fazer um sinal para Jay que começou a guiar o caminho. Segui o percuso todo ao lado de Carlos
Ao chegarmos aonde a grande limosine estava estacionada apressamos o passo ao descer as escadas. Ben jogou as chaves do carro e o controle para Jay, porém todos paramos ao ouvir a voz de Evie em tom de alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY LIKE ME, Harry Hook 🪝
Fanfic𝒪𝓃𝒹ℯ ℬℴ𝓃𝓃𝒾ℯ 𝒦𝒾𝓃ℊ𝓈𝓁ℯ𝒾ℊ𝒽 é a menina estranha de Auradon Prep e se surpreende a sua alma gêmea no pirata estranho da ilha dos perdidos & 𝒪𝓃𝒹ℯ ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎 ℋℴℴ𝓀 o pirata sombrio e impetuoso, encontra a garota que há muito invade seus sonho...