CHAPTER FOUR; Did i mention?

886 116 18
                                    

━━━━ EU MENCIONEI? ━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ EU MENCIONEI? ━━━━

Bonnie Kingsleigh's Pov

🐇

Hoje era o dia do jogo de Auradon, líderes de torcidas dançavam e adolescentes gritavam ansiosas para o desfecho do jogo que, até então, estava empatado.

Eu fui assistir ao jogo com Mal, Evie e Lonnie, que estavam na arquibancada, enquanto eu fui comprar pipoca para todas nós. Eu voltei um tempinho depois com a pipoca, e Mal, que estava no meio de todas nós, ficou segurando enquanto a gente comia de vez em quando.

— Vou falar a verdade, ainda não entendi a graça desse jogo. — Mal disse, olhando para todo mundo que gritava animado.

— Bem-vinda ao time. — Eu disse, enquanto sorria pra ela.

— O jogo tem graça, vocês só não são muito esportivas. — Lonnie defendeu, enquanto comia a pipoca.

— ... Ele colocou em campo Jay, cabeça quente da Ilha dos Perdidos, e o baixinho Carlos, que mal consegue segurar o escudo... — Ouvimos o narrador do jogo dizer, e logo começamos a observar mais o campo. Evie colocou o braço por volta do meu pescoço enquanto observávamos o jogo.

O jogo começa, e eu não entendo absolutamente nada do que está acontecendo. De uma maneira mais curta: é bola pra lá, bola pra cá, alguém caindo no chão e, quando eu me toquei, tínhamos ganhado.

Eu nunca vou conseguir entender esportes.

Todos começam a gritar, principalmente Lonnie, que estava do nosso lado, e eu e Evie rimos da cara que Mal faz com os gritos.

— O que acabou de acontecer? — Eu grito pra Evie, porque não conseguia ouvir o barulho da minha própria voz.

— Eu não faço ideia! — Ela grita de volta e ri.

O narrador continua falando quando, de repente, ele tem o microfone roubado por... Ben?

— Com licença, com licença! Queria sua atenção, por favor! — Todos ficam em silêncio para ouvir o que o príncipe tem a dizer. — Eu queria dizer uma coisa. —

Todos esperam confusos, até o próprio Ben parece confuso.

— Me dá um M!

Todos fazem um M.

— Me dá um A!

Todos fazem um A.

CRAZY LIKE ME, Harry Hook 🪝Onde histórias criam vida. Descubra agora