━━━━ COROAÇÃO ━━━━
Bonnie Kingsleigh's Pov
🐇
ERA FINALMENTE o dia da coroação. Eu estava usando um vestido azul claro com vários babados que Evie fez pra mim, afirmando que o vestido que eu tinha comprado antes era um crime para a moda. Acompanhava o look uma gargantilha preta com um pingente de coração e um salto branco que tinha borboletas como detalhes.Até que eu me sentia bonita.
A pouquíssimo tempo, estava acompanhada da minha mãe, mas perdi ela de vista quando fui até uma mesa onde estava sendo servido bolo de chocolate. Meu Deus, como esse bolo estava bom!
Uma menina de cabelos ruivos se aproximou da mesa, parecendo encantada pelo bolo. Ela pegou um pedaço e quase engoliu tudo de uma vez, se engasgando no processo. Eu dei leves batidas nas costas dela, na esperança de que ela parasse de tossir, o que deu certo.
— Obrigada! — a ruiva agradeceu, se recuperando. — Acho que me animei demais.
— É compreensível! Quem não se anima com chocolate? — eu respondi, brincando.
— É o que eu sempre digo! — Ela riu e estendeu a mão. — Meu nome é Evelina, mas pode me chamar de Lina.
— Bonnie. — Eu disse, apertando a mão dela. — Eu nunca te vi na Auradon Prep.
— É que eu não estudo lá ainda, começo ano que vem. — Lina explicou. — Eu só vim por obrigações reais. Se fosse por escolha, eu estaria em casa. Mas pelo menos agora eu conheço alguém da escola.
— Lina? — ouvimos uma voz atrás da gente. Eu me virei para ver uma mulher de longos cabelos louros-platinados e pele pálida.
Lina sorriu e foi até a mulher, dando um grande abraço.
— Por que demorou tanto? Ficamos esperando por você a tarde toda. — A mais nova reclamou.
— Me desculpe, querida, eu acabei me atrasando. — Ela sorriu e olhou para mim. — Ah, desculpa eu atrapalhei a conversa?
— De jeito nenhum! Bonnie, essa aqui é a minha tia, a princesa Elsa. — Ela disse, fazendo eu ficar surpresa.
Como alguém não poderia conhecer a Princesa Elsa? Ela era uma das únicas princesas por aí que tinha poderes mágicos, uma coisa muito rara. Ela era a antiga rainha de Arendelle, antes de deixar seu título para sua irmã Anna e morar na floresta encantada com a tribo Northuldra.
Desde então, ela sempre foi muito privada, tendo poucas fotos dela hoje em dia online. Não que fosse necessário, já que ela tinha praticamente o mesmo rosto de quando tinha 21 anos, quando deveria estar no fim da casa dos trinta.
— É um prazer conhecer você, Princesa. — Eu disse, fazendo uma reverência.
— Não é necessário fazer isso, é um prazer conhecer você, Bonnie. — Ela disse, sorrindo. — Agora, se você não se importa, Lina, pode me levar pra sua mãe? Faz muito tempo que não vejo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY LIKE ME, Harry Hook 🪝
Fanfiction𝒪𝓃𝒹ℯ ℬℴ𝓃𝓃𝒾ℯ 𝒦𝒾𝓃ℊ𝓈𝓁ℯ𝒾ℊ𝒽 é a menina estranha de Auradon Prep e se surpreende a sua alma gêmea no pirata estranho da ilha dos perdidos & 𝒪𝓃𝒹ℯ ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎 ℋℴℴ𝓀 o pirata sombrio e impetuoso, encontra a garota que há muito invade seus sonho...