━━━━ DIA DA FAMÍLIA ━━━━
Bonnie Kingsleigh's Pov
🐰
ERA DIA DA FAMÍLIA EM AURADON, o dia em que os pais dos alunos iam a Auradon para ver seus filhos e celebrar a família.
Com certeza, meu dia favorito de todo o ano.
Minha mãe é a pessoa mais legal do mundo, e eu não digo isso só porque sou sua filha; digo isso porque sei que, mesmo se eu não fosse ligada a ela por sangue, eu ainda de alguma maneira iria conhecê-la e a amá-la muito. Porque, apesar de ser minha mãe, ela também é minha amiga.
Eu procuro por ela enquanto escuto Ben e os outros alunos terminarem de cantar sua versão de "Be Our Guest" (eles fazem isso todos os anos, e é simplesmente terrível).
— Bunny! — escuto uma voz familiar gritar e logo viro para a direção da voz com um sorriso.
Corro para abraçar minha mãe, que retribui o abraço. Ela tem cheiro de livros velhos e café. Ela tem o melhor abraço do mundo.
— Meu Deus, eu estava com tanta saudade desse cheiro — ela diz, dando um beijo na minha cabeça. — Quero ouvir tudo, me diga como está sendo Auradon! —
— Está legal, e adivinha, eu fiz amigos! —
— É claro que fez! Quem não iria querer ser seus amigos? — ela me diz, irônica, mas eu sei que ela está muito feliz por mim. — Quem são eles? —
— Os filhos dos vilões que vieram para cá: Mal, Evie, Carlos e Jay — eu explico, animada.
— Eu tinha visto algumas coisas sobre essa proclamação do Príncipe Ben, é uma maravilha que finalmente eles estão tendo uma chance — ela diz, observadora. — Você confia neles? —
Eu aceno com a cabeça, mas não é cem por cento verdadeiro. E ela sabe.
— Me diz, como está todo mundo lá em casa? — eu pergunto, tentando mudar de assunto. Faz muito tempo que não vejo meu padrinho e minha madrinha, ou todo o resto. Sinto falta da maluquice de todos. Minha vontade é ir correndo para casa e nunca mais pisar aqui, mas agora que eu tenho amigos aqui, fica cada vez mais difícil pensar em ir embora.
∴━━━✿━━━∴
Após um tempo conversando com mamãe, nós vamos para o campo onde todos estavam jogando croquet. Minha mãe também detesta qualquer tipo de esporte ou jogo, então nós só estávamos num canto, conversando e olhando para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY LIKE ME, Harry Hook 🪝
Fanfiction𝒪𝓃𝒹ℯ ℬℴ𝓃𝓃𝒾ℯ 𝒦𝒾𝓃ℊ𝓈𝓁ℯ𝒾ℊ𝒽 é a menina estranha de Auradon Prep e se surpreende a sua alma gêmea no pirata estranho da ilha dos perdidos & 𝒪𝓃𝒹ℯ ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎 ℋℴℴ𝓀 o pirata sombrio e impetuoso, encontra a garota que há muito invade seus sonho...