➣ Voo
O Voo é o poder de ignorar a gravidade para "se mover" livremente em pleno ar.
O usuário pode ter acesso ao voo de várias formas, podendo simplesmente desafiar a gravidade, usar uma armadura com propulsores a jato, magia, se levitar através da telecinese, usar asas, se transformar em um animal que possa voar e etc. Além disso, ele pode usar sua capacidade de voo para manter-se flutuando no ar ou planar.
➣Manipulação de Ilusões.
O Ilusionismo é o poder de criar e manipular ilusões para alterar a percepção de outros indivíduos. Sub-poder da Manipulação de Percepção. É uma variação da Manipulação da Irrealidade.
O usuário pode criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são. Alguns usuários podem criar mundos complexos e detalhados, enquanto outros podem ser capazes de apenas alterar a forma como eles ou o alvo são percebidos. Em sua base, os usuários podem distorcer a forma e o tamanho de um objeto ou área. Aplicações mais complexas incluem fazer com que os alvos interpretem mal a distância ou o número de um objeto, fazendo com que objetos ou paisagens inteiras apareçam ou desapareçam, distorcendo as experiências sensoriais dos alvos etc. Com seu potencial quase ilimitado, o usuário pode obter uma infinidade de efeitos, como ser extremamente furtivo, desconcertar e confundir alvos, esconder e mascarar objetos ou lugares, fazer com que os alvos machuquem uns aos outros sem saber, e assim por diante.
Embora a maioria das ilusões afete apenas a visão, usuários mais poderosos podem manipular ilusões que afetam todo e qualquer outro sentido, tornando-o diferente da realidade para o alvo.➣Intangibilidade
A Intangibilidade é o poder de atravessar qualquer matéria física, incluindo pessoas, seres vivos e objetos, tornando o usuário totalmente intocável.
O usuário, seja ao reduzir a densidade de seu corpo ou ao adquirir uma forma etérea ou espiritual, é capaz de atravessar a matéria sólida como se ela não estivesse ali, tornando-o capaz de transpassar obstáculos físicos. Além disso, ele também pode evitar ser atingido por golpes ou projéteis inimigos, transpassando-os e ignorando-os para se isentar de receber danos. Esse poder é muito útil para fugir, pois o usuário pode atravessar qualquer parede para escapar, e mesmo que esteja sendo seguido, os perseguidores não serão capazes de agarrá-lo devido a intangibilidade.
➣Possessão.
A Possessão é o poder de invadir o corpo de um alvo e tomar posse dele.
O usuário é capaz de invadir o corpo de um alvo e tomar posse dele. Este poder pode ser utilizado de forma mística ou psíquica, dependendo do usuário.
➣Telecinese
A Telecinese é o poder de mover e manusear alvos compostos por matéria ou energia através do poder de sua mente, sem contato físico.
O usuário é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.
➣Teletransporte
O Teletransporte é o poder de mover-se instantaneamente de um local para outro. É um sub-poder da Manipulação Espacial, da Manipulação Psiônica e da Manipulação de Teletransporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔒 ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔬𝔰 𝔇𝔢𝔪ô𝔫𝔦𝔬𝔰
FanfictionEm um reino dividido entre humanos e demônios, a linhagem real governa com mão de ferro, mantendo uma frágil paz entre os dois povos. No entanto, quando o príncipe herdeiro, um jovem destemido e idealista, cruza o caminho de um belo e enigmático dem...