2: 𝔐𝔢𝔢𝔱𝔦𝔫𝔤 𝔬𝔣 𝔱𝔥𝔢 𝔥𝔢𝔦𝔯𝔰

57 10 2
                                    


Seonghwa caminhava pelos corredores do imponente castelo, perdido em pensamentos, quando foi subitamente chamado por um mensageiro real. Com um olhar preocupado, o mensageiro o informou que sua mãe, a rainha, não estava se sentindo bem e desejava vê-lo imediatamente em seus aposentos.

- Vossa alteza, a vossa majestade pede sua presença imediata. Ela não está se sentindo bem.

- Imediatamente. Obrigado por me informar.

O coração do Principe se encheu de apreensão enquanto ele se apressava em direção aos aposentos da rainha. Ele temia pela saúde de sua amada mãe, que sempre fora seu porto seguro e fonte de sabedoria. Ao chegar aos aposentos, Seonghwa encontrou sua mãe pálida e fraca, mas ainda assim emanando uma serenidade inabalável. Ela o encarou com ternura e pediu para que ele se sentasse ao seu lado.

- Mãe, me disseram que você não está se sentindo bem. Estou aqui, como posso ajudar?

- Seonghwa, estou preocupada com o futuro do reino. Prometa-me que cuidará dele e permanecerá forte - com voz suave, a rainha revelou a Seonghwa que temia que sua doença fosse mais do que uma simples indisposição. Ela expressou preocupação com o futuro do reino e com seu filho, instando-o a permanecer forte e sábio diante dos desafios que estavam por vir.

- Prometo cuidar de você e do reino, mãe. Vou encontrar uma cura para sua enfermidade.

Enquanto a rainha estava debilitada, rumores sobre os poderes de cura do Reino dos Demônios começaram a se espalhar pelo castelo. Dizia-se que em tempos de necessidade extrema, os demônios possuíam conhecimentos antigos e habilidades místicas que podiam trazer cura até mesmo para as doenças mais sombrias. Seonghwa, desesperado para salvar sua mãe, decidiu buscar ajuda além das fronteiras do Reino dos Humanos. Com o coração pesado, ele partiu em direção ao Reino dos Demônios, disposto a fazer o que fosse preciso para buscar uma cura para a rainha, ao chegar ao Reino dos Demônios, Seonghwa foi inicialmente recebido com desconfiança, a recepção foi fria e distante, dando à seonghwa uma sensação de exclusão.

A medida que os dias passavam, Seonghwa enfrentava dificuldades para estabelecer contato com os poderosos demônios do Reino das Sombras. Sua determinação, no entanto, permanecia inabalável, e ele dedicava longas horas a estudar antigos tratados e grimórios em busca de conhecimento sobre as artes místicas.

Enquanto isso, Hongjoong, um dos mais respeitados demônios do Reino das Sombras, sentia uma crescente inquietação em seu coração. Apesar de sua posição de poder, ele ansiava por conhecer o mundo dos humanos e compreender melhor aqueles que eram considerados seus inimigos ancestrais.
Num belo dia, Hongjoong decidiu aventurar-se para além das fronteiras do Reino das Sombras e explorar o mundo dos humanos disfarçado. Enquanto caminhava pelas terras humanas, ele avistou Seonghwa imerso na leitura de um antigo livro de magia, completamente alheio à presença do demônio.

- Ele é diferente... O jeito como ele absorve cada palavra do livro é hipnotizante. Preciso saber mais sobre ele.

À medida que o tempo passava, Hongjoong encontrava maneiras de se aproximar de Seonghwa sem revelar sua verdadeira natureza

- Esses antigos textos são fascinantes. Há tanto conhecimento guardado aqui, esperando para ser descoberto. - a expressão tranquila de Seonghwa revela um mundo de pensamentos que a leitura desperta.

- Olá, desculpe incomodar. Vejo que você tem um interesse profundo por magia e sabedoria antiga. Posso me juntar a você nesta leitura? - hongjoong se aproxima do principe

- Claro, sinta-se à vontade. É raro encontrar alguém tão interessado quanto eu nesses assuntos - seonghwa parece surpreso, mas ao mesmo tempo acolhedor

- Você tem uma paixão inigualável por esses conhecimentos. É realmente admirável - hongjoong fica observando o principe com admiração

- Obrigado, é uma busca que me consome. Acredito que há tanto a aprender e compreender sobre o mundo ao nosso redor

- Sim, há mistérios fascinantes em ambos os nossos reinos. Seria um prazer explorá-los ao seu lado - kim fica sentindo-se atraído pela sinceridade de Seonghwa

Os dois compartilharam conversas profundas sobre magia, filosofia e os mistérios dos dois reinos, desenvolvendo um laço especial baseado em interesse mútuo e respeito. No entanto, Hongjoong permanecia alheio ao fato de que Seonghwa era o futuro rei do Reino dos Humanos. Enquanto isso, Seonghwa também não fazia ideia da verdadeira identidade de seu misterioso amigo, pois o demônio mantinha sua aparência oculta durante seus encontros.

Logo depois, Seonghwa se despediu de Hongjoong com um abraço caloroso e um sorriso sincero, agradecendo-o pelo tempo maravilhoso juntos. Enquanto se afastava, algo estranho passou pelos olhos de Hongjoong, um lampejo de outra coisa, algo insondável. Seonghwa balançou a cabeça, afastando a sensação perturbadora.

- Hongjoong, foi ótimo passar o dia com você. Até logo! - Principe dá abraço no Kim - Você viu isso nos olhos dele? Não, deve ser coisa da minha cabeça. Um demônio disfarçado de humano... Será que é possível? - seonghwa não consegue parar de ouvir vozes em sua cabeça.

- Até a proxima! - hongjoong acena para seonghwa - por que ele está estranho? - hongjoong estranha comportamento do principe

Mais tarde naquela noite, Seonghwa folheava um antigo livro de lendas quando encontrou uma página sobre demônios disfarçados de humanos. Seu coração acelerou ao reconhecer os olhos de Hongjoong na descrição. Ele mal podia acreditar que o amigo que ele considerou tão gentil e acolhedor era na verdade um ser sobrenatural.

𝔒 ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔬𝔰 𝔇𝔢𝔪ô𝔫𝔦𝔬𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora