Seonghwa cavalgava pelo Reino das Sombras, as palavras de Hongjoong ecoando em sua mente. O príncipe sabia que a jornada seria árdua, mas a determinação de salvar sua mãe e a confiança de Hongjoong lhe davam forças.
Enquanto avançava, a paisagem ao redor se tornava mais desolada e assustadora. As árvores eram retorcidas e escuras, e o silêncio opressivo era quebrado apenas pelo som de seu cavalo e o ocasional farfalhar de folhas secas. Pouco sabia ele que, nas sombras, uma criatura chamada Shadewraith o observava atentamente. O Shadewraith era um ser das trevas, conhecido por sua capacidade de se mover silenciosamente e sua fome por almas humanas.
" O que os antigos reinos fizeram para que este lugar se tornasse tão sombrio? A guerra destruiu tanto..." - pensava seonghwa
Após uma semana de jornada, Seonghwa ainda não havia alcançado o cristal de luz. As noites eram especialmente difíceis, e ele sentia a presença do Shadewraith, embora não pudesse vê-lo. Hongjoong, fiel à sua promessa, vigiava Seonghwa de longe, sentindo suas angústias e observando seus movimentos.
Numa dessas noites, quando a lua estava alta no céu e Seonghwa estava prestes a descansar, o Shadewraith decidiu atacar. Movendo-se silenciosamente, a criatura se aproximou do príncipe, suas intenções malignas claras.
- Príncipe humano, tua jornada termina aqui - sussurrando
Mas antes que a criatura pudesse atingir Seonghwa, Hongjoong, sentindo o perigo iminente, usou seu poder de teletransporte para mover-se rapidamente até o local.
- Não tão rápido, criatura das trevas!
Hongjoong ergueu sua mão e lançou uma poderosa maldição das trevas sobre o Shadewraith, que começou a retorcer-se de dor.
- Maldição das trevas, caia sobre ti, trazendo sofrimento e desgraça àqueles que ousam desafiar o príncipe Seonghwa!
Seonghwa, enfraquecido pela magia que Hongjoong lançava, desmaiou em cima de seu cavalo. Ele caiu ao chão, ferindo-se nos galhos secos e pontiagudos das árvores. Seu sangue começou a escorrer pela cabeça.
- Seonghwa! Não... preciso ajudar-te
Hongjoong rapidamente afastou a criatura e correu até Seonghwa, levantando-o com cuidado.
- Aguenta firme, Seonghwa. Estou aqui. Sempre estarei aqui para te proteger.
- Perdoa-me, Seonghwa. Eu queria estar contigo o tempo todo. Mas prometo que não permitirei que te aconteça nada de mal.
Seonghwa, ainda inconsciente, parecia sentir o toque de Hongjoong e seu corpo relaxou um pouco. Hongjoong decidiu que deveria carregar Seonghwa até um lugar seguro para que pudesse descansar.
- Vamos, meu querido príncipe. Encontremos um refúgio seguro onde possas recuperar-te.
Hongjoong, com Seonghwa nos braços, procurou um local onde pudessem abrigar-se. A jornada de Seonghwa estava longe de terminar, mas com Hongjoong ao seu lado, ele sabia que não estava sozinho.
"Por ti, Seonghwa. Eu darei minha vida para proteger-te e ajudar-te a salvar tua mãe. Nosso destino está entrelaçado."
Hongjoong carregou Seonghwa através da escuridão do Reino das Sombras, sua mente concentrada em encontrar um local seguro para o príncipe. Finalmente, ele encontrou um abrigo improvisado, uma área protegida por árvores antigas e musgo espesso. Era o melhor que podia oferecer naquele momento.
- Aqui, será suficiente por agora - disse hongjoong, baixinho para si mesmo
Ele deitou Seonghwa cuidadosamente sobre uma superfície macia de folhas e musgo, ajeitando seu cavalo ao lado deles para proteger e vigiar.
- Descanse, Seonghwa. Não deixarei que nada mais te aconteça.
Seonghwa estava pálido, uma linha de sangue ainda escorrendo de sua testa. Hongjoong olhou para ele com preocupação e amor. Ele sabia que precisava usar um de seus poderes mais raros, a Cura das Almas, para tratar os ferimentos do príncipe. Esse poder permitia curar ferimentos físicos e restaurar a energia vital de uma pessoa.
- Cura das Almas, restaure a vida e a força do meu amado príncipe."
Hongjoong colocou suas mãos sobre a testa de Seonghwa, e uma luz suave e quente emanou de suas palmas. A ferida começou a fechar, o sangue parou de escorrer, e a respiração de Seonghwa tornou-se mais regular e tranquila.
- Assim está melhor... Posso sentir tua força retornando.
Alguns minutos se passaram, e Seonghwa começou a mexer-se levemente. Seus olhos se abriram lentamente, encontrando os de Hongjoong, que o observava atentamente.
- Hongjoong... você está aqui...
- Sim, Seonghwa. Estou aqui. Sempre estarei aqui para te proteger.
- Eu... senti sua presença. Você me salvou de novo."
- Foi uma criatura das trevas, um Shadewraith, que tentou te atacar. Usei minha magia para afastá-la e depois utilizei a Cura das Almas para tratar teus ferimentos."
Seonghwa tentou se sentar, mas ainda estava fraco. Hongjoong o ajudou, apoiando-o com cuidado.
- Agradeço, Hongjoong. Não sei o que faria sem você."
- Não precisa agradecer. Nosso destino está entrelaçado, Seonghwa. Cuidarei de ti, assim como tu cuidas dos teus.
Seonghwa olhou ao redor, reconhecendo a desolação do Reino das Sombras. Apesar de tudo, sentiu-se seguro com Hongjoong ao seu lado.
- Preciso continuar minha missão. A cura de minha mãe depende disso.
- Entendo tua determinação. Mas precisas descansar um pouco mais antes de prosseguir. Não permitirei que continues enquanto ainda estás fraco.
Seonghwa assentiu, sabendo que Hongjoong tinha razão. Ele deitou-se novamente, permitindo que a presença reconfortante de Hongjoong o envolvesse.
- Descanse, meu príncipe. Recupera tuas forças. E lembra-te, mesmo à distância, sempre estarei te vigiando e protegendo - Kim fica acariciando o rosto do Park
Seonghwa fechou os olhos, um leve sorriso nos lábios, sentindo-se seguro e amado. Hongjoong, sentado ao seu lado, observava-o com ternura, jurando a si mesmo que faria tudo ao seu alcance para garantir a segurança e felicidade do príncipe.
"Por ti, Seonghwa. Por ti, eu desafiaria qualquer força, enfrentaria qualquer escuridão. Sempre estarei ao teu lado, não importa o que aconteça."
E assim, enquanto a noite avançava, Seonghwa descansou, sabendo que não estava sozinho. E Hongjoong, com seu amor e determinação, continuou a vigiar, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔒 ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔬𝔰 𝔇𝔢𝔪ô𝔫𝔦𝔬𝔰
FanficEm um reino dividido entre humanos e demônios, a linhagem real governa com mão de ferro, mantendo uma frágil paz entre os dois povos. No entanto, quando o príncipe herdeiro, um jovem destemido e idealista, cruza o caminho de um belo e enigmático dem...