Capítulo 1

1.5K 118 60
                                    


Tokyo ano de 2007

Satoru estava cansado.

Ele estava tão ocupado com suas últimas missões e com o desenvolvimento de sua técnica que mal tinha tempo para si.

Mas hoje depois de muito tempo ele gostaria de passar um tempo com seus amigos e colegas.

Com andares rápidos ele entra na sala de aula abrindo a porta de forma alta, chamando a atenção de seus melhores amigos.

Shoko e Suguru o olham com olhares cansados.

Yo! Vejo que agora vocês estão formando uma dupla de pessoas com grandes olheiras. - disse Satoru brincando.


Shoko suspirou pesadamente e Suguru o olhou incrédulo.

Satoru... eu acabo de voltar de uma longa missão ontem, apenas para me separar com uma enorme pilha de relatórios os quais tive que revisar e fazer, enquanto Shoko teve que cuidar de vários feiticeiros que tiveram um acidente com uma maldição de grau 1... então sim, estamos cansados e desprovidos de um bom e merecido descanso. - disse Suguru de forma cansada.


Satoru levantou uma sobrancelha para seus amigos e então se aproximou deles.

Vamos~~ eu estou livre pela primeira vez em tempos! Podemos sair e eu prometo pagar por tudo~~ - disse Satoru.


Satoru encarou seus amigos do melhor jeito que pode e então ambos deram suspiros cansados antes de terem leves sorrisos em seus rostos.

Está bem, mas antes vamos avisar ao Yaga-sensei, ele hoje foi treinar o Yu e o Kento. - disse Suguru cansado.


Satoru concordou alegremente.

Logo eles saíram de sua sala e foram em direção a área de treinamento onde Nanami e Haibara estavam ouvindo alguns conselhos de Yaga e Satoru começou a se aproximar do grupo quando ele sentiu.

Satoru sentiu um forte impacto de energia sobre ele e então ele foi ao chão.

Satoru sentia como se tivesse sido cortado ao meio, uma dor excruciante estava sobre ele.

Ele ouvia os gritos ao redor dele, mas Satoru estava os abafando com os seus próprios gritos de dor.

Era como ser revirado de dentro para fora.

Satoru nem mesmo percebeu que estava com suas mãos ao chão arranhando tão fortemente o chão de areia com sua própria técnica que estava criando inúmeras crateras nesse mesmo chão.

Com um último impulso de dor Satoru se jogou e então ele sentiu sua energia amaldiçoada... dobrar.

Sua energia amaldiçoada estava dobrando em seu próprio corpo e parecia ele e ao mesmo tempo não.

A energia começou a ficar cada vez mais intensa no corpo de Satoru ao ponto dele achar que iria explodir por dentro a partir dela.

Então de repente Satoru sentiu-se sendo dividido e então de seu peito saiu outro corpo.

De Satoru saiu outro... Satoru?

Satoru respirava pesadamente e tentava se recuperar de tudo quando ele se viu.

Ele estava mais velho e havia vários cortes em seu rosto e corpo como se ele tivesse participado de uma grande batalha.

Então ele olhou mais para o seu corpo.

Eu, Eu Mesmo e... Yuji?!Onde histórias criam vida. Descubra agora