Gojo era apenas sorrisos com Yuji em seu colo na área comum do refeitório da escola.
Agora que ele tinha Yuji com ele, sem nenhum perigo e todos já estavam cientes de sua relação, ele não tinha mais que se conter.
O que era muito bom.
Ele tinha perdido a conta de quantas vezes ele encontrou Yuji na cozinha com todos os seus outros alunos e como ele queria o beijar, mas não podia, ou como ele gostaria de segurar as mãos do mesmo quando eles passeavam com Megumi e Nobara, como ele queria acariciar os cabelos do mesmo...
Ele nunca pode e sempre era privado destas ações pela segurança de sua relação.
Mas agora que não tinha nada o impedindo ele iria aproveitar o seu máximo.
Wasuke e Yuu já tinham ido para seus aposentos novos e todos os outros estavam fazendo suas repetitivas tarefas.
Gojo tinha acabado de voltar com Yuji em seu encontro com os High-ups e agora ele queria apenas aproveitar o seu namorado.
Yuji estava com a cabeça em seu peito com os olhos fechados, respirando lentamente.
Alguns poderiam achar que ele estava dormindo, mas Gojo sabia melhor.
Yuji estava se concentrando no som de seus batimentos cardíacos e no seu cheiro.
Gojo sabia desse fato pois já tinha dormido inúmeras vezes abraçado com Yuji para saber que seu namorado tinha um certo apego a pequenas coisas dele.
Satoru usou uma de suas mãos para acariciar suavemente a cabeça de Yuji, sentindo seus dedos navegarem nos fios rosas que ele tanto amava.
Yuji gemeu alegremente e Gojo sabia que ele estava apenas muito confortável e feliz.
E isso o deixava completamente alegre.
Claro que Gojo gostaria de aproveitar um pouco mais esses adoráveis sons que Yuji fazia e ele já gostaria de os ouvir de outra forma quando Yaga entrou de forma furiosa na sala.
GOJO!!!!! - gritou Yaga em fúria.
Yuji imediatamente ficou em alerta e antes mesmo do rosado poder se levantar de seu colo, Gojo puxou Yuji pela cintura e o firmou em seu colo.
Ele não iria perder a chance de ficar com Yuji em seu colo por nada nesse mundo.
Nem mesmo um Yaga furioso.
Yaga~~ o que eu devo a essa infeliz interrupção? - falou Gojo com um sorriso que não chegava aos olhos.
Yaga o encarou com uma cara desacreditada até respirar fundo e tentar se conter antes de falar.
Você... você matou todos os high-ups? - falou Yaga com tensão em sua voz.
Gojo sentiu um grande sorriso se fazer em seu rosto.
Um extremamente predador.
Não Yaga~~ eu matei alguns, mas Yuji teve uma grande participação na morte dos que morreram também~~ e também não deixamos um vivo?~~ - falou Gojo.
Yaga o olhou com um olhar cético e Gojo teve que se segurar para não rir.
Sim ele e Yuji foram para o quartel dos high-ups onde ambos realizaram uma grande chacina com os high-ups, depois eles escolheram o ancião mais velho e fraco de todos o deixaram vivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Eu Mesmo e... Yuji?!
FanfictionGojo perdeu a batalha. Mas devido a um acidente no campo de batalha com Yuji, ele volta ao passado. E seu primeiro pensamento antes de tudo é... Yuji.