Satoru apenas passou o resto da manhã completamente em transe.
Bem, ele estava em choque quando viu o que era realmente sua relação com seu aluno.
Ele sabia que ele tinha uma veia selvagem e possessiva nele, mas...
Ele mesmo não esperava que fosse tanto assim.
Ele e seu futuro amante destruíram completamente uma casa inteira em meio a suas atividades noturnas, atividades essas que de acordo com sua versão mais velha terminaram pouco antes deles chegarem, fora o estado lastimável de seus corpos que pareciam competir por marcas de mordida, chupões e marcas de dedos do no corpo de Yuji e no seu inúmeros arranhões e marcas de mordida, o que deixou Satoru em choque e com raiva.
Afinal de contas, enquanto ele passava por uma montanha russa de emoções e descobertas, ele mesmo estava apenas aproveitando o momento.
Então ele realmente tentou dar um pouco de sua mente a si mesmo e tentou o atacar desprotegido.
Ele só não esperava que seu amigo o tentasse o parar e que...
Bem...
O seu amante fosse...
Como dizer...
HIPNOTIZANTE!!!
Tudo bem que o mesmo atacou Suguru e o seu amigo parecia ficar tenso e tremer levemente quando o pequeno Yuu vinha brincar com eles pela manhã, mas...
Satoru se viu pensando na graciosidade agressiva de Yuji.
Ele parecia um animal selvagem, indomável e gracioso.
Com um olhar...
De um predador olhando diretamente sobre sua presa.
Enquanto o mesmo sem proferir uma única palavra podia exclamar que em seu território nenhum deles tinha como ir contra o seu domínio.
Satoru se viu encantado com aquela visão.
Até mesmo porque Yuji parecia para ele algo muito próximo de um filhote de cachorro feliz ao lado de sua versão mais velha.
O que levou a Satoru a lembrar um pouco mais detalhamento do corpo de Yuji.
Ele sabia que ele era absurdamente alto e poucos chegavam a sua altura.
Porém, Yuji tinha uma altura perfeita próximo a si.
Fora que...
Satoru nunca em sua vida achava que ele poderia esquecer o peitoral de Itadori Yuji em sua vida.
Ele simplesmente apenas via como aquele "peito" era majestoso e atraente e ele tinha certeza que poderia caber perfeitamente entre suas mãos.
Satoru apenas podia deixar sua mente vagar pelas possibilidades.
E como se APENAS o peitoral de Yuji não bastasse.
A cintura fina que o mesmo viu o deixou babando.
O corpo definido o quase fez ver uma tela azul.
E...
Aquelas coxas...
Satoru parou e tentou voltar ao mundo real.
Ele realmente agora conseguia completamente compreender um pouco mais sobre como sua versão mais velha não conseguiu resistir ao sol encarnado que era Itadori Yuji.
Claro que, pelo que Gojo havia dito, Yuji parecia ser uma pessoa que apenas era a luz que poderia iluminar sua alma e como o mesmo apenas o completava completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Eu Mesmo e... Yuji?!
FanfictionGojo perdeu a batalha. Mas devido a um acidente no campo de batalha com Yuji, ele volta ao passado. E seu primeiro pensamento antes de tudo é... Yuji.