Yuu estava completamente feliz.
Ele tinha se mudado com seu avô para uma grande casa.
A casa era incrivelmente grande e Yuu se viu rindo enquanto corria pelo grande terreno abrindo as inúmeras portas de correr tradicionais.
Atrás dele, ele podia ouvir os risos de seus irmãos mais velhos.
Yuu encarou como Gojo e Yuuji riam alegremente enquanto ambos vinham a casa juntos.
Yuu mal podia se conter de se jogar de novo no casal para agradecer este grande presente.
Mas seu irmão Gojo disse que como ele iria casar com seu irmão mais velho, ele tinha que dar a família deles uma grande casa, sendo assim ele encontrou esta sobre seu nome e agora eles iriam se mudar.
Yuu olhou como detinha algumas pessoas com uniformes estranhos, mas todos eram educados com ele e ele após se apresentar e brincar com alguns via como eles relaxavam e abriam pequenos sorrisos para ele.
Alguns chamavam ele de Yuu-sama e Yuu tentou de todas as formas pedir para que eles não o chamasse por este título, mas seu avô falou que em breve eles iriam o chamar de Yuu-chan como todos os outros.
Yuu viu um enorme quarto e ficou surpreso ao saber que seria dele.
Afinal de contas o quarto era maior que sua antiga casa.
Mas Gojo e Yuji disseram que em breve eles poderiam sair para comprar coisas para decorar seu novo quarto.
E Yuu se animou com a ideia principalmente quando todos deixaram ele convidar seus outros irmãos mais velhos.
Yuu amava Yu-niichan, Ken-niichan, Sato-niichan, Sugu-niichan e Shoko-neechan!
Eles eram divertidos e amáveis com ele.
Yu-niichan principalmente brincando sempre com ele e ele amava como Ken-niichan cuidava sempre dele e de Yu-niichan após suas brincadeiras.
Ele sentia que desde que a descoberta que seu irmão mágico Yuuji apareceu sua vida ficou cada vez mais divertida, pois agora sua família parecia apenas aumentar cada vez mais e isso significava mais pessoas importantes que Yuu poderia amar e se divertir com elas.
Naquela noite eles jantaram em um grande restaurante na cidade e Yuu apenas fez grandes caras de surpresa ao ver um lugar tão bonito.
Quando a comida chegou, Yuu pensou que talvez ele devesse agir como uma pessoa mais velha e comer com o que ele ouvia ser "elegante", mas logo ao ver como seus irmãos comiam animadamente, alimentando um ao outro e como seu avô comia de forma simples sem se importar com nada ao redor, Yuu percebeu que ele podia agir como sempre, pois ele estava com sua família e sua família sempre seriam eles mesmos.
Claro que eles conversaram e brincaram durante toda a refeição e em algum momento enquanto esperavam pela sobremesa seus irmãos falaram que queriam dizer algo a eles.
Yuu apenas se ajeitou e esperou atentamente sobre o que seus grandes irmãos mágicos falariam até Yuji começar a explicar.
Bem... enquanto nós estávamos vendo tudo para nós, nós também entramos em contato com os Fushiguros e conseguimos a guarda deles, sendo assim... teremos mais duas pessoas se juntando a nossa família a partir de amanhã. - disse Yuji.
O coração de Yuu parecia bater mais forte com a ideia de mais e mais pessoas se juntando à sua família.
A imagem de uma grande e feliz família se pintando em sua mente, ficando cada vez mais e mais clara em sua imaginação.
Sem perder tempo Yuu de forma animada na cadeira perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Eu Mesmo e... Yuji?!
FanfictionGojo perdeu a batalha. Mas devido a um acidente no campo de batalha com Yuji, ele volta ao passado. E seu primeiro pensamento antes de tudo é... Yuji.