Capítulo 7

458 68 31
                                    


Yuji estava indo com o seu professor para a sua casa "temporária" no campus.

Agora que eles não tinham que se preocupar com Kenjaku ou com os High-ups eles estavam mais seguros do que antes e já que Gojo fez questão de anunciar que eles estavam vivos e presentes nesta linha do tempo todos da família Itadori estavam seguros.

E agora que Gojo tinha acesso a seu dinheiro, ele anunciou alegremente para Yuji que ele iria comprar uma grande casa para eles.

Uma na qual Gojo, Yuji e Yuu e Wasuke poderiam viver felizes.

Yuji ficou extremamente animado com a ideia e Gojo ainda apontou inúmeras coisas que eles agora poderiam fazer juntos.

Principalmente agora que todos sabiam de seu relacionamento.

O que aqueceu o coração de Yuji.

"Eu e o sensei não vamos ter mais que esconder nosso relacionamento"

Yuji estava nas nuvens com toda esta nova realidade.

Claro que agora que eles estavam chegando em sua casa.

Yuji só podia pensar em mais e mais coisas que ele queria fazer com o seu sensei.

Mas foi quando ele passou da porta de entrada que Yuji mal ouviu o click da porta se fechar antes de ser fortemente jogado contra a parede mais próxima e logo os lábios macios estavam sobre os seus o devorando completamente.

Yuji gemeu pela surpresa e depois por prazer ao reconhecer o toque de seu sensei sobre si.

O beijo foi ficando mais e mais intenso à medida que o tempo passava e Yuji se via se perdendo mais e mais no beijo.

Ao sentir seu sensei o agarrar fortemente e o levantar pela sua cintura, Yuji gemeu alto em seu beijo e acabou por cruzar suas pernas na cintura de seu sensei.

Yuji se perdia na forma a qual Gojo o devorava a partir de seu beijo.

Seu sensei sempre foi dominante e possessivo sobre si, mas agora?

Yuji sentia que em meio a este beijo, Gojo queria lembrar Yuji exatamente o que eles eram um para o outro.

E Deus...

Como Yuji amava isso.

Yuji podia jurar que ele ouviu um forte CRACK atrás de si, mas ele estava mais focado em como o seu sensei o devorava naquele momento.

O beijo durou mais um pouco e logo eles se separaram apenas para Yuji continuar gemendo enquanto o seu sensei começava a beijar seu pescoço de forma descontrolada.

Sensei... - Yuji gemeu


Yuji ouviu apenas um pequeno riso antes de Gojo parar um pouco de atacar o seu pescoço e então o mesmo chegou perto de sua orelha e falou com uma voz tão rouca e cheio de desejo que Yuji se sentiu perder toda a sua força.

Eu senti saudades... - foi o que Gojo disse a Yuji.


Logo Yuji deu um pequeno gemido alto e então seu sensei começou a rasgar fora suas roupas e logo Yuji ouviu o rasgo de algo seguindo de dois dedos entrando dentro dele.

Yuji gritou sobre a súbita instrução em si.

Seu sensei começou a prepará-lo com rapidez e força e Yuji começou a se sentir fraco.

CRACK

Logo Gojo estava devorando seus lábios novamente engolindo com fervor os gemidos que Yuji estava soltando em meio às investidas dos dedos longos de seu professor.

Eu, Eu Mesmo e... Yuji?!Onde histórias criam vida. Descubra agora