Satoru olhou ao redor da pequena casa familiar em um simples distrito.
A casa era simples, não muito chamativa e parecia apenas um lugar tranquilo.
Já estava anoitecendo e todos tinham vindo imediatamente para a casa dos Itadori a mando de sua versão mais velha.
O mesmo estava inquieto o tempo todo enquanto eles se aproximavam da pequena casa.
Satoru achou que ele sempre seria confiante e seguro de si, mas ele podia jurar que ele sentia que via um certo nervosismo em si mesmo.
Não estava nervoso sobre o que eles deveriam fazer.
Seu eu do futuro era muito perspicaz e extremamente certeiro no que queria que nem ele, durante a viagem ele se viu comendo uma pilha de doces, perturbando Nanami e Suguro, apontando o quando Yaga ficaria velho, contando a Shoko como ela ficaria madura e uma chaminé e dizendo a Haibara diferentes novidades sobre o futuro.
Mais de uma vez, Satoru viu que sua personalidade ficou cada vez mais difícil de se lidar.
Mas a sua confiança ainda estava lá.
Seu complexo de Deus, sua forma de achar que tudo gira ao seu redor, seu egoísmo e sua dominância.
Então por isso que ele estava estranho a forma que ele mesmo estava tão incerto.
Se bem que incerto não parecia a palavra certa.
Parecia mais...
Parecia mais que ele estava nervoso sobre conhecer Itadori Wasuke.
E isso era algo que ele achava estranho.
Porém logo ele viu Gojo ir em direção a porta da pequena casa e bater de forma certeira na porta.
Itadori Wasuke-san? - chamou Gojo.
Eles ouviram então uma voz grossa reclamar e pouco tempo depois um idoso de cabelos brancos espetados com um olhar irritado abriu a porta.
O idoso os encarou e logo cruzou os braços.
O que um bando de vagabundos estão fazendo na minha porta a esta maldita hora? - perguntou Wasuke.
Satoru teve que levantar uma sobrancelha para o homem idoso.
Ele realmente parecia e agia como um velho homem rabugento.
Mas foi a reação de Gojo ao rir suavemente que o surpreendeu.
Realmente... foi como Yuji descreveu. - disse Gojo em um sussurro.
Wasuke parece não ter percebido, mas Satoru tinha certeza que todos tinham ouvido.
Então Satoru apenas observou como Gojo bateu suas mãos juntas e deu um grande sorriso.
Bem Wasuke-san~~ Eu vou ser logo claro e direto! Eu vim de um futuro distante onde o seu neto Itadori Yuji corre perigo por causa daquela coisa que você deve muito saber que nunca foi a mãe do nosso adorável Yuji~~ Então eu gostaria muito de falar com você e te convidar a ir um lugar seguro com Yuji~~ - disse Gojo de forma alegre.
Satoru apenas se olhou desacreditado.
"Ele simplesmente jogou tudo ao ar?"
Satoru já estava indo se bater quando Wasuke fez o favor de chutar sua propria perna.
Gojo uivou de dor e Wasuke resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Eu Mesmo e... Yuji?!
FanfictionGojo perdeu a batalha. Mas devido a um acidente no campo de batalha com Yuji, ele volta ao passado. E seu primeiro pensamento antes de tudo é... Yuji.