Yuji estava no trem com Gojo de forma animada.
Ele havia se sentado ao lado de seu professor e agora ambos estavam comendo alguns dos doces que eles haviam comprado.
Wasuke e Yuu estavam comendo tranquilamente felizes, apesar de Yuji ver que seu avô gostaria de dar um pouco de sua mente sobre seu sumiço com sua versão mais nova.
Mas Yuji tinha pedido desculpas e mais tarde quando eles chegassem em Tokyo ele iria conversar direito com o seu avô e explicar os acontecimentos com cuidado.
O fato dele ter comprado o pão favorito de seu avô na padaria era apenas para ter certeza que o senhor de idade iria ficar tranquilo até eles chegarem.
Claro que pelo olhar que todos estavam dando a ele e ao seu sensei Yuji poderia imaginar que havia algo errado.
Yuji olhou para Satoru, a versão mais nova de seu sensei e viu como desde mais cedo o mais novo estava perdido em pensamentos.
Olhando todos Yuji não aguentou a pressão e resolveu perguntar.
Hum... nós fizemos algo de errado? - perguntou Yuji um tanto nervoso.
Imediatamente Gojo abraçou Yuji e o puxou para o seu colo.
Nah Yuji~~ Eles estão apenas chocados com nossa eficiência~~ Nós somos uma dupla incrível~~ - falou Gojo com alegria.
Yuji encarou Gojo com alegria, mas ele sabia que havia algo errado.
Logo suas dúvidas foram solucionadas quando Yaga se pronunciou.
Vocês dois sumiram sem dar notícias e depois só apareceram em cima da hora quando nós já íamos embarcar no trem, é ÓBVIO que iríamos ficar irritados. - informou Yaga.
Yuji sentiu sua boca e olhos abrirem em um grande "O" e imediatamente ele olhou para o seu sensei de forma indignada.
Sensei! Eu falei pra você informar a todos enquanto eu ia atrás do Kenjaku com o Yuu! Você não avisou a ninguém? - perguntou Yuji indignado.
Gojo comeu o resto do pão doce que estava em sua mão e lambeu os dedos antes de depois os colocar em seu rosto como se estivesse pensando.
Eu lembro de você falar para eu os avisar, mas eu estava mais preocupado na assinatura de Kenjaku, então... eu não liguei? - falou Gojo simplesmente.
Yuji fez um pequeno som indignado.
Sensei! Você disse que os tinha avisado e que tinha prometido a eles algo para comer, por isso fomos à padaria com Yuu! - reclamou Yuji.
Gojo apenas sorriu de lado.
Mas o cheiro dos pães doces estavam me chamando Yuji~~ - falou Gojo de forma petulante.
Yuji respirou fundo e então se virou para os outros e se curvou como pode no colo de seu sensei.
Me desculpe, eu achei que ele tinha informado a vocês o que estava acontecendo. - disse Yuji rapidamente.
Yuji ouviu alguns sons de reclamação e suspiros antes de ouvir uma tosse e ele encarar Yaga.
Yaga o olhou com um olhar sabedor e Yuji imaginava que o seu antigo diretor provavelmente estava imaginando que seu aluno continuou o mesmo depois de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Eu Mesmo e... Yuji?!
FanfictionGojo perdeu a batalha. Mas devido a um acidente no campo de batalha com Yuji, ele volta ao passado. E seu primeiro pensamento antes de tudo é... Yuji.