Capítulo 9

391 69 11
                                    


Gojo teve a melhor noite de sua vida depois de muito tempo...

Se bem que todas as noites com Yuji ao seu lado eram perfeitas.

Ele passou por uma montanha russa de emoções desde que se descobriu nesta linha do tempo.

E depois de finalmente conseguir arrumar tudo para ele saber que agora ele poderia finalmente viver com seu amado...

Ele não pode conter toda a emoção que ele estava guardando desde que se reencontrou com Yuji na sala de estar da casa de sua família.

Então...

Assim que ele adentrou na sua "casa" com Yuji.

Ele não quis se segurar.

Ele não podia...

Então...

Ele não se segurou.

Ele precisava ter certeza que Yuji ainda era dele, como ele era de Yuji.

Ele precisava PROVAR isso.

Ele precisava não só provar que ambos ainda pertenciam um ao outro como ele precisava sentir Yuji mais do que qualquer outra coisa.

E como sempre...

Tudo foi perfeito.

Ele tinha que admitir que ele realmente queria de forma vanilla com seu amante mais novo porém...

Yuji tinha uma absurda tolerância à dor...

Um corpo resistente e flexível...

E grandes reações a pequenas ministrações de Gojo...

Então Gojo nunca precisou se conter com Yuji...

EM NADA!

E ontem foi a repetição de tudo aquilo que ele mais amava em Yuji e mais.

Se ele se empolgou um "pouco" e destruiu ou não a casa deles isso era um problema para o futuro...

Agora...

Veja a situação.

Gojo depois de alcançar o seu primor com a energia amaldiçoada de si e seu total controle sobre a mesma, ele não precisa necessariamente dormir.

A técnica reversa cuida disso por ele.

Mas...

Depois de amar Yuji ou simplesmente para ficar com o mesmo por mais e mais tempo.

Gojo começou a dormir sempre com seu amado em seus braços.

E depois de uma longa maratona onde ele quis relembrar exatamente a Yuji o quanto ele o amava e a quem ele pertencia...

Satoru entregou-se a um pequeno e profundo sono.

claro que ele tinha certeza que ele não tinha dormido nem mesmo por uma hora antes dele ouvir sua versão mais nova gritar com ele em seu quarto.

Gojo gemeu ao ouvir o grito de sua versão mais nova e abriu os olhos de forma cansada.

Ele olhou para baixo e viu Yuji ainda completamente apagado para o mundo completamente seguro em seus braços e sorriu para o mesmo dando um leve beijo no topo de sua cabeça e então ele olhou para o relógio de cabeceira...

Que por algum milagre ainda conseguiu se manter funcionando pendurado sobre o que restou de uma mesa de canto antes de se virar para os seus intrusos.

Posso saber porque você me acordou apenas depois de 38 minutos após eu finalmente ir dormir? Satoru-kun? - falou Gojo de forma cansada enquanto se sentava com cuidado para não acordar Yuji.

Eu, Eu Mesmo e... Yuji?!Onde histórias criam vida. Descubra agora