05:34
NarradorArthemis acorda de um pesadelo, a mesma olha para Samuel que dorme serenamente, a mesma se levanta lentamente da cama quando Samuel a puxa pelo braço.
-Onde você vai?
-Atraz do Alberto.
-Deixa o japonês pra lá fica aqui.O mesmo faz um acara de cachorro abandonado.
-já já eu volto.
A mesma se desprende de Samuel e vai até a sala.Chegando na sala ela vê a seguinte cena:
Sérgio dormia abraçado com sua namorada, Alberto dormia agarrado com uma garrafa de água que já estava vazia, Júlio estava de ponta cabeça no sofá, e Dinho deitado no chão.Arthemis vai até o irmão e pega a garrafa.
-Não se vá Clarice!
-Alberto fica quieto.Ela segue até a cozinha e põe a garrafa na pia.
A mesma olha para os lados e abre a geladeira. Arthemis pega uma jarra de água e bebe a mesma pelo gargalo.-isso é falta de educação sabia?
-Q susto narigudo. A mesma diz colocando a jarra na geladeira.-Até você me ofendendo assim?
-e eu menti?. A mesma sorri e os dois caem na gargalhada.
-perdeu o sono japa?. Samuel questiona a a garota.
-perdi. Samuel faz um sinal para Arthemis o seguir, a mesma assente.Os dois seguem até o quarto, Samuel pega duas canetas e entrega uma para Arthemis, a mesma entende na hora oque Samuel queria fazer. Arthemis diz:
-temos que bolar um plano, quem vamos incriminar?
-a claudia, pode ser?
-finalmente tá pensando direito "homi".Os dois seguem para sala e rabiscam o rosto de todos inclusive o deles, apenas excluindo Claudia, Arthemis pega a caneta e a encaixa na mão de Claudia.
Arthemis nota q Sérgio estava prestes a acordar a mesma puxa Samuel pro chão fazendo o mesmo cair de bunda, Arthemis se deita no chão ao lado de Bento e fecha os olhos, Samuel apenas joga seu tronco para traz e fecha os olhos também.
07:43
Sergio acorda e ve o rosto de todos abiscados, ele olha para Claudia que era a unica sem se quer ter um rabisco no rosto, o mesmo pensa em acorda-la mas logo desiste se levantando calmamente para nao acordar a namorada, Sergio desvia de algumas pessoas jogadas no chão, o mesmo vai até o banheiro e se olha no espelho e logo ve algo escrito em sua testa, mas não consegue decifrar oque é, chegando na sala se depara com Arthemis e Samuel vendo TV.
Arthemis olha para o rosto de Sergio e segura a risada
-Oque que tem graça?. Sergio a questiona.
-nada não. A menina responde, se passam algumas horas e outras pessoas começam a acordar uma rindo das outras.
12:56
Todos finalmente acordam, e todos começam a xingar Claudia.
-parem de xingar minha mulher. Sergio diz
-ela riscou o rosto de todo mundo!. Dinho diz enfurecido.
-é verdade!. Júlio concorda com o amigo.-Gente eu não fiz nada! Pelo oque eu me lembre.
Samuel e Arthemis tomam todo o auto controle de si para não rirem.-E outra porque eu escreveria "Sérgio corno" na testa do meu namorado?. Claudia questiona.
-Então é isso que tá escrito na minha testa?. Sérgio pergunta enfurecido.Samuel olha Arthemis e os dois perdem o controle e começam a rir, ambos com as risadas mais esquisitas possível.
Todos os encaram e eles continuam rindo, até que os dois percebem as expressões do resto de seus amigos e apenas escutam um "CORRE".
Os dois prontamente se direcionam rapidamente até o quarto Samuel tranca a porta e olha para Arthemis.
A mesma da uma risada tipo aquelas de criança.
________________________/
Escrita: 29/02/24
Postada: 03/03/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
ei! tira o olho da minha irmã tucano! (Samuel Reoli)
FanfictionArthemis Hinoto tem uma paixão pelo melhor amigo de seu irmão a muito tempo, mas oque ela não sabe, é que ele também tem uma paixão por ela, mas Bento Hinoto (seu irmão) não admite que seus amigos e conhecidos sequer olhe diferente para sua irmã, oq...