☆6☆

136 13 7
                                    

17/03/1995
20:27

Narrador:

Bento e Arthemis chegam no estúdio de dança. Depois de um tempo chegam Dinho e Samuel

-Oque vocês estão fazendo aqui?. Bento pergunta
-Nada não, você nunca nos convidou para ver um ensaio da sua irmã então viemos por vontade própria. Dinho responde Alberto  e Samuel ri.

Arthemis acena pro irmão e franzi a testa quando vê Dinho e Samuel. A mesma os ignora e entra para o estúdio.

A garota vê seu professor e seu colega de dança Nathaniel. Um moleque criado pela vó de olhos verdes escuros  e cabelos loiros.

O professor liga a música e eles começam a ensaiar, Samuel não tirava os olhos de Arthemis.

-Fecha a boca se você baba Samuel. Dinho fala ao amigo e Bento o encara.
-Ridículo. Samuel retruca.

Se passa 1 hora e o treino de Arthemis acaba.
- Vai fazer algo amanhã a noite japa?
-ah Nat acho q não.

Nathaniel olha Arthemis com malícia.

-quer sair comigo?
-ah só tenho que avisar meu irmão
-ok então.

Os dois saem da sala e Nathaniel pisca para Arthemis e a mesma o ignora.
 

-simbora?. Alberto diz enquanto guia Arthemis e Samuel até a parte de fora do estúdio.

Todos entram no carro, e se começa o seguinte diálogo:

-Quem era aquele cara artes?. Samuel questiona Arthemis.

-Ah é meu parceiro de dança. Arthemis responde e Samuel permanece quieto o resto da viagem.   

Os dois chegam na casa dos Reoli novamente, Arthemis se joga no sofá reclamando de seu joelho dolorido.

Samuel:

Quem era aquele cara? Sinceramente não fui nada com a cara dele e olhou a artes com um olhar de malícia terrível, seria muito possessivo se eu fosse atraz deles? É uma pergunta que roda minha cabeça.

Arthemis está jogada no meu sofá brigando com Bento sobre qual desenho animado é mais legal, me sinto na obrigação de falar sobre a noite da balada mas algo me impede talvez oq realmente me impeça é o medo de ter sido só mais um surto de bêbada dela.

-Vocês dois vão dormir aqui?. Pergunto para Bento que afirma sem pensar duas vezes, Artes da risada quando faço uma cara de deboche para deu irmão, e aquela risada era tão... boa de se ouvir, talvez aquela minha paixão de 4 anos atraz tinha voltado.

-Aaai meu joelinho. Artes diz fazendo drama e logo seu irmão a retruca.
-Para de drama sua frouxa. Alberto diz dando um pequeno soco no joelho da mesma.

-meu joelho seu filho da puta. Artes diz dando um tapa na nuca do irmão.

- Vou dormir viu galera. Aviso o povo da sala é vou até o meu quarto, me deito na cama ouvindo a conversa que está ocorrendo na sala com atenção.

- não sei oque deu em mim aquele dia na balada. Ouço a voz de Artes

-poise bebeu mais que aquela namoradinha do Samu. Sérgio diz.

-namorada?. Bento questiona.
-Sim uai, vocês não sabiam não ele tá conversando com essa menina a tempos e parece que é uma gata. Sérgio diz as pessoas que estão na sala.

-samu tá atacante em. Bento caçoa de mim.

A partir desse momento não escuto mais a voz de Arthemis que provavelmente permaneceu calada apenas escutando a conversa entre Bento e Sérgio, ou talvez tenha caído no sono. Arthemis nunca ficava tão quieta daquele jeito durante uma conversa ela sempre estava falando sobre um monte de coisa até porque a menina era boa de lábia.

Depois de algum tempo deitado na minha cama acabo pegando no sono.

_______________________________

18/03/1995
10:26

Narrador:

Arthemis acorda meio enjoada  e olha para o relógio de parede a sua frente, Arthemis fecha os olhos novamente para tentar dormir e melhorar do tal enjoo mas é interrompida pela voz de Samuel.

-Artes?. Samuel chama a garota.
-Diga
-tu tá bem? Vse tá meio pálida
-nem eu sei mais. 

Samuel começa a se preocupar com a garota e logo acorda Alberto q estava deitado parecendo uma lagartixa.

-Japonês
-fala queridão
-sua irmã não tá passando bem não
-OI??.

Alberto acorda instantaneamente e olha a irmã q estava parada de olhos fechados. A garota se levanta e encara os dois homens q a olhavam preocupados.

-Q foi gente?. A garota questiona
-Você tá bem maninha?
-estou, porque?
-você tá meio pálida
-deve ser impressão sua.

__________________________
Nota autora:

OIA Q VOLTOU SKSKKSKSKS, me perdoem por esses meses sem a fic 😭 me deu um desafio tremendo de escrever mas agr eu voltei em.



Escrita: 24/03/2024
Postada: 24/04/2024





ei! tira o olho da minha irmã tucano! (Samuel Reoli)Onde histórias criam vida. Descubra agora