18/03/1995
21:00Narrador:
O caminho de volta para casa parece demorar 10 horas, um silêncio terrível toma o ambiente, que logo é quebrado por Bento.
-e como foi com aquele pobre esquisito?
-ah.. foi razoável..O silêncio volta novamente, uma leve chuva cai do céu e Arthemis fica cada vez mais ansiosa devido ao seu medo extremo de chuva.
Depois de alguns minutos, q pareciam horas Arthemis entra dentro de casa cumprimenta os pais e vaia te o banheiro para tomar banho e logo se arrumar para ir dormir.
Durante o banho Arthemis começa a lembrar do que tinha acontecido a minutos antes, a mesma desliga o chuveiro pie um pijama e passa direto pro quarto.
Ao chegar no quarto o barulho da chuva aumenta causando mais desespero na garota, a a mesma se senta na cama e suas mãos estão trêmulas e ela volta a pensar no que tinha acontecido a minutos atrás, a garota tenta manter a calma mas o choro é inevitável.
A garota chora em silêncio, quando derrepente a porta do quarto é aberta por Alberto que olha a irmã preocupado.
-Pq tu tá chorando Arthemis Hinoto?!
-n-não é nada.- a garota diz limpando as lágrimas de seu rosto, Alberto a encara preocupado mas ao mesmo tempo com incerteza.-Foi aquele muleke né?- Arthemis afirma com a cabeça, seu irmão fecha a porta do quarto e vai até a garota e senta do lado da mesma a abraçando de lado.
-Oque esse merdinha fez hm?- a garota não diz nada e apenas mostra a marca em seu pulço, a raiva dr Alberto aumenta.Alberto beija o topo da cabeça da irmã e diz:
-relaxa maninha a culpa não foi sua, ela vai ter o dele pode deixar.
-Alberto oque você vai fazer?
-nada demais maninha, nada demais.- Os dois permanecem abraçados até Arthemis cair no sono, Alberto põe a mesma na cama e sai do quarto.19/03/1995
Arthemis acorda e nota q a porta de seu quarto estava aberta, logo ao lado de sua cama (na cabeceira) havia um pedaço de cabelo e um papel dizendo:
Eu disse q ele ia ter o dele, deixei careca mesmo! Te amo maninha na próxima faço pior!.
Arthemis lê o bilhete e começa a gargalhar mas logo é interrompida por Samuel e invade seu quarto.
- o garota
-fala tucano
- Bora?
- pra onde?
- Sítio.
Samuel diz sorridente.-Sítio tá doido? Mamãe nn vai deixar
-nn vai deixar como já deixou, vamos. Aaaah e teu irmão já fez a sua bagagem madame.Arthemis ia abrir a boca p falar mas é interrompida pelo grito de Alberto dizendo para a menina se apressar.
19/03/1995
12:54Todos entram no carro (Alberto, Dinho, Samuel e Arthemis) e no outro carro vão Júlio e Sérgio.
A viagem parece demorar hrs, Dinho se estressa com alguém no trânsito e começa a gritar com um senhor q parecia irritado.
-VELHO PAU NO CU
-VELHO? ME RESPEITA SEU VIADO.A discussão parece nunca terminar até q Dinho aperta a buzina do carro.
-PARA COM ISSO PLMRDS.
Alberto berra com a mão nos ouvidos. Arthemis começa a olhar pela janela, mas sem perceber Samuel admirava a beleza de Arthemis.
-fecha a boca tucano, vai acabar babando assim.
Dinho diz caçoando do amigo q fica sem graça na hora.
Capítulo curtinho eu sei 😭, eu estou sem ideias para escrever meus amores alguém me ajuda!!!! Amo vse se atee 💞//
Escrita: 20/06/2024
Postada: 25/06/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
ei! tira o olho da minha irmã tucano! (Samuel Reoli)
FanfictionArthemis Hinoto tem uma paixão pelo melhor amigo de seu irmão a muito tempo, mas oque ela não sabe, é que ele também tem uma paixão por ela, mas Bento Hinoto (seu irmão) não admite que seus amigos e conhecidos sequer olhe diferente para sua irmã, oq...