☆10☆

56 6 1
                                    


19/03/1995
21:43
Narrador:

Arthemis fica parecendo um pimentão de tão vermelha que a garota estava e Samuel a olhava com um sorriso no rosto.

Se passa uma hora, então todos se cansam do jogo e decidem ir dormir.

Quase todos da casa estão dormindo quando Samuel acorda desnorteado no meio da noite.

O mesmo escuta passos seguidos de uma voz suave e calma parecendo conversar com alguém, o mesmo se levanta do sofá e segue o som da voz serena vindo da cozinha.

Ao chegar na cozinha Samuel se depara com Arthemis cuidando de um pequeno coelho q parecia machucado e triste.

-Oque ouve com ele?.

Samuel questiona Arthemis e permanece estática por alguns segundos.

-a-ah ele só arranhou a patinha, n-nada demais.

Diz Arthemis quase explodindo de vergonha, Samuel percebe a timidez da garota oque para ele é uma grande oportunidade de zoar com a cara dela, até porque ele já sabia da paixão da garota.

Os dois permanecem em silêncio enquanto Arthemis termina de cuidar do pequeno coelho e o põe em uma casinha, e Samuel apenas admirava o brilho dos olhos puxados de Arthemis.

Depois de um tempo, Arthemis nota que Samuel está a encarando e faz uma cara confusa.

-Tá me olhando porque?
-posso olhar mais não?
-não.

Samuel arqueia a sobrancelha e se aproxima da garota.

-ta apaixonado garoto? Me deixa
-e se eu tiver?

Samuel termina de falar e puxa Arthemis pra mais perto pela cintura a encarando nos olhos, Arthemis fica estática evitando contado visual para que não fique com mais vergonha doque já estava.

-Que foi princesa tá com vergonha?

Samuel diz rindo da cara de Arthemis enquanto a mesma põe a mão no ombro dele tentando conter a vergonha.

-BENTO TENHO UM NEGÓCIO PRA TE CONTAR.

Arthemis e Samuek escutam a voz de Dinho logo ao lado deles.

-VOCÊ NAO SABE QUEM TA PEGANDO A TUA IRMA.

Samuel solta Arthemis e vai até Dinho e tampa a boca do mesmo.

/////////💞//////

Notas autora:

Cap pequeno, me perdoem a demora e que realmente eu vivo bem ocupada ultimamente! Mas enfim amo vses e ateee!

ei! tira o olho da minha irmã tucano! (Samuel Reoli)Onde histórias criam vida. Descubra agora