☆7☆

164 18 6
                                    

18/03/1995
10:56

Narrador:

Arthemis chega no banheiro e se olha no espelho e ela estava realmente meio pálida, ela acha que é coisa de sua cabeça e apenas ignora.

Ela começa a escovar os dentes, Alberto passa de relance pela porta e dá um tapa na nuca da irmã, e ao invés dela revidar como ela sempre fez ela apenas permanece quieta tentando se concentrar para não "dormir" novamente.

Alberto se preocupa e  começa a encarar a irmã, os dois trocaram olhares e Arthemis termina de escovar os dentes. A garota empurra o irmão de leve para que ele saísse de frente da porta. 

Alberto confuso espera a irmã se sentar no sofá novamente e se certificar que Samuel esteja perto dela caso aconteça alguma coisa. Alberto entra no banheiro e começa a tomar banho.

O clima na sala fica meio pesado e constrangedor, nenhum deles fala nada Samuel balança sua perna demonstrando ansiedade, enquanto Arthemis permanecia calada olhando para o teto se concentrando para não "dormir", Samuel olha para menina e se preocupa novamente.

-Artes, tem certeza que você está legal?
-Aham
-hm..

A conversa dos dois acaba por aí, se passa uns 30 minutos e Alberto sai do banheiro e estranha ao ver os dois quietos.. mas ignora e vai até o quarto.

Arthemis acaba lembrando do possível encontro com Nathaniel e arregala os olhos quando se lembra, ela logo vira o rosto pra Samuel e diz:

-Samu faz um favor?
-Depende do favor
-tu pode chamar meu irmão? Meu joelho tá doendo
-claro.

Samuel se levanta e vai chamar Alberto que vem resmungando até a sala.

-Oque tu quer pirralha?
-Tu pode enrolar a mãe hoje anoite?
-porque? Tu não vai sair dnv não né
-Vou sim
-com quem desse vez?
-Com o Nathaniel.

Alberto encara a irmã e assente com a cabeça, a garota sorri em forma de agradecimento. Samuel a encarava com preocupação e incerteza.

(Quebra de tempo de 9 hrs 🙌)

18/03/1995
19:38

Arthemis terminava de se arrumar em sua casa quando seu pai abre a porta do quarto com tudo.

-Tu tá indo pra onde Arthemis Hinoto?
-a.. vou sair com algumas amigas da faculdade
-hm.. teu irmão vai junto viu
-porque pai???
-porque sim, ele tem que cuidar de você
-Aff tahh. 

A garota resmunga e o pai fecha a porta desconfiado.  Depois de algum tempo Alberto aparece no quarto da irmã a chamando para que os dois pudessem ir.

Alberto e Arthemis saem de casa e entram no carro.

-Onde que é pra eu te levar?
-Naquele bar da esquina
-Ah meu Deus, além de estranho é pobre
-misericórdia Alberto, deixa o moleque
-tá bom, mas ó eu vou ficar de longe olhando em
-tá bom.

Alberto da a partida no carro e começa a dirigir e depois de 30 minutos os dois estão no bar, Arthemis sai do carro e entra no bar deixando Alberto para traz.

Alberto se senta em uma mesa mais afastada da irmã. Arthemis encontra com o Nathaniel que mais uma vez a olha com malícia.

-Oi Nat
-oioi artes, como você tá?
-to bem, e você?
-estou melhor agora.

O garoto ri de canto e encara Arthemis A garota olha meio confusa.

Mesmo a Artemis tendo fama de "pegadora" ela ainda  era bem inocente
Para Idade dela. Os dois ficam jogando conversa fora e bebendo alguns drinks, quando derrepente Nathaniel fala:

-Artes tu pode vir aqui um minuto? Quero de mostrar uma coisa..
-Ah por mim tudo bem.

(⚠️AVISO GATILHO ASSEDIO⚠️)

Nathaniel leva Arthemis para um local meio escuro do bar, onde não tinha ninguém e era difícil escutar berros por conta do barulho.

-Tá bom, oq tu quer me mostrar?
-...

O garoto permanece quieto apenas encarando Arthemis, a garota começa a sentir medo e se vira para sair do local, mas é interrompida por Nathaniel que agarra o pulso da garota com muita força.

-ME LARGA!
-para de ser fazer de difícil garota!

Os dois acabam saindo na mão até q Nathaniel puxa Arthemis pelo cabelo a agarrando por traz e tampando a boca da menina.

-fica quietinha vai.

Arthemis continua relutante se mexendo bastante para sair daquela situação e Nathaniel zomba da cara da menina.

-continua se mexendo msm, você até é atraente desse ângulo, mas tenho certeza que ficaria mais bonita sentando em mim.

Nathaniel diz chegando perto do pescoço da garota, Arthemis começa a tremer e ficar com muito medo.

-eii calma eu não vou fazer nada contigo, eu só quero ver uma coisa..

Nathaniel põe a mão por dentro da blusa de Arthemis passando a mão pelos seus seios e desabotoando seu sutiã. Arthemis se irrita e dá uma ombrada na costela de Nathaniel que a solta.

Arthemis corre para o banheiro e se tranca lá, a mesma começa a chorar ela abotoa seu sutiã novamente e fica com muito medo de sair da cabine, mas ela cria coragem e sai do banheiro. E pro seu azar Nathaniel a esperava do lado de fora do banheiro.

Nathaniel a empurra para o banheiro de novo e a beija a força, o mesmo leva um empurrão.

Arthemis corre  até a mesa de aonde seu irmão estava  e pede para ir embora.  Os dois entram no carro e vão para casa.





^________________^

Escrita; 25/04/2024
Postada: 29/04/2024

ei! tira o olho da minha irmã tucano! (Samuel Reoli)Onde histórias criam vida. Descubra agora