Pov. Narradora
A sala de reuniões no castelo de Lorde Prince estava impregnada de tensão quando as notícias do fracasso do ataque a Corona foram reveladas. Lorde Prince, um homem de postura imponente e olhos penetrantes, estava visivelmente irritado, afinal, seu plano meticulosamente arquitetado havia sido frustrado.
Ragnar: Como isso foi possível? ─ Ele rugiu, dirigindo-se aos soldados que haviam trazido Liam Macintosh, que foi levado à enfermaria para cuidar dos machucados após ter desmaiado aos pés do lorde. ─ Eu exijo uma explicação detalhada de cada falha!
Os soldados se entreolharam nervosamente, evitando o olhar furioso de Lorde Prince. Um deles, corajoso o suficiente para falar, começou a explicar as circunstâncias que levaram ao fracasso do ataque. Lorde Prince ouvia com impaciência, seus punhos cerrados de frustração.
Enquanto isso, a traição de Cassandra e a morte de Gothel pelas mãos de sua própria filha eram revelações que abalavam as fundações de seu plano. Lorde Prince estava furioso e aturdido, sentindo-se traído e desafiado em seus próprios domínios.
Antes que a atmosfera pesada pudesse se dissipar, Viggo entrou na sala. Seu semblante era calmo, mas havia um brilho triunfante em seus olhos.
Viggo: Milorde, tenho boas notícias.
Ragnar: Acho bom, de incompetentes já me bastam os soldados do Liam.
Viggo: Soube do fiasco, mas apesar dessas adversidades, há uma boa notícia.
Ragnar: Você já disse isso, pare de enrolação e não me faça perder ainda mais tempo.
Viggo: A ilha das Ladras do Pântano está agora sob nosso domínio.
Lorde Percy olhou para Viggo, seu rosto ainda contorcido pela raiva e pelo choque das revelações anteriores, mas a notícia da conquista da ilha era um raio de luz em meio à escuridão que os envolvia.
Ragnar: Ótimo, e Bertha?
Viggo: Conseguiu fugir, mas não deve ter saido da ilha com mais de 10 moças.
Ragnar: Realmente, teria sido fácil demais aquela puta já estar morta.
Viggo: Mas trouxe um presente que achei que o senhor gostaria. ─ O homem fez um sinal e um de seus homens estendeu uma bandeja com a cabeça de Kiara sobre ela. ─ Soube que ela e a mãe foram de grande ajuda no seu exílio, pensei que gostaria desse troféu,
Ragnar: A mãe dela foi uma vadia ingrata, lhe dei uma filha e ela ainda me denunciou ao conselho por tentar matar o líder, fugindo de mim para a ilha de Bertha e nossa filha ingrata ficou ao seu lado. ─ O ruivo se aproximou com um sorriso ainda maior e olhou para a cabeça sem vida à sua frente. ─ Uma pena ter morrido, parecia bonita igual a mãe.
Zarina: Sorte dela estar morta, ou eu ficaria com ciúmes. ─ A mulher entrou com Liam ao seu lado e um corpo sendo carregado por sua magia. ─ Fiz o melhor que pude com os restos que me trouxeram, mas aqui está seu pet.
Zarina soltou o corpo e Ragnar logo reconheceu sendo Gothel, que estava entre os dois mundos, o da vida e da morte. Era apenas um cadáver com um pedaço de alma, mas iria lhe obedecer sem questionar, o que lhe seria muito útil.
Ragnar: Obrigado, querida, sabia que você conseguiria.
Zarina: Tive ajuda da nossa filha, a magia dela está cada vez mais poderosa.
Ragnar: Acho que vou visitá-la, todos dispensados. ─ Os soldados saíram dali o mais rápido possível, Viggo teve que ajudar o palerma do Liam que conseguia andar mais devagar que o zumbi da Gothel. ─ Vem comigo, meu amor?
Zarina: Estou indo ver Zelena, ela estava entrando em trabalho de parto a poucas horas.
Ragnar: Agora faz sentido os gritos que me incomodavam a pouco.
Zarina: Mas pode ir ver a Lily, eu cuido da ruiva sarnenta.
Ragnar: É por isso que eu te amo. ─ O homem beijou a bruxa e logo saiu do salão, subindo a longa escadaria para chegar ao quarto de sua filha, até então, mais nova, ao abrir a porta avistou a menina sentada em sua varanda. ─ Lilith?
Lilith: Olá pai, soube o que houve.
Ragnar: Sinceramente não sei o que fiz para merecer esses idiotas ao meu redor.
Lilith: Ora, mas não desanime. ─ Ela se aproximou do pai falando suavemente, puxando o mesmo para se sentar ao seu lado. ─ Você é um estrategista brilhante, tenho certeza de que encontrará uma maneira de virar o jogo a seu favor.
Lorde Prince olhou para sua filha com gratidão e um brilho de determinação em seus olhos. Ele sabia que podia contar com ela para apoiá-lo em suas decisões difíceis, ele passou a mão por seu cabelo que agora chegava até a cintura.
O colar dado por Zarina tinha transformado sua doce garotinha em uma linda mulher, com belas curvas e um dom de sedução natural, mas ela ainda se comportava como uma criança de 5 anos quando estava a sós com seu pai, o que fazia Ragnar se lembrar de Heather quando a conheceu.
Ragnar: Você tem razão, minha querida. ─ Ele apoiou a mão sobre o ombro da menina. ─ A batalha pode ter sido perdida, mas a guerra está longe de terminar, precisamos nos preparar para o que está por vir.
Lilith: Garanto que nossa vitória está perto, mais perto do que o senhor imagina, meu pai.
Continua... (881 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço: A Guerra dos Dragões
FanfictionDepois do ataque fracassado a Corona, Ragnar e seus caçadores conseguiram conquistar a Ilha das Ladras do Pântano. Mas foi um erro terrível ter machucado aquelas mulheres, afinal, o príncipe dos dragões tem grande estima por elas. Agora que o grupo...