Capítulo 3 - "OBEDEÇAM"

83 8 9
                                    

Pov. Narradora

Em Berk, a tensão pairava no ar enquanto Soluço, Heather e Liv se reuniam para discutir o próximo passo. Heather, com sua determinação característica, sugeriu que fossem até a ilha dos Cabeças Ocas e dos Berserkers para dar a notícia de que todos deveriam partir para a Ilha Drager.

Heather: Temos que avisar a todos e nos preparar para partir o mais rápido possível.

Liv: E se os caçadores já tiverem algum plano?

Erick: Eles podem nos atacar a qualquer momento.

Heather: Ragnar não se arriscaria, o plano de tomar Corona fracassou, então ele vai pensar muito bem no próximo passo.

Liv: Ragnar?

Heather: Pai do Rhuan, o responsável por toda essa barbárie.

Rhuan: Corrigindo, doador de esperma, eu só tenho um pai e ele é da realeza draconiana.

Heather: Desculpe, força de expressão.

Erick: Tá legal, depois a gente faz mais perguntas, agora precisamos ir.

Liv: Nós vamos até os Cabeças-Ocas.

Heather: Eu vou até a Ilha Berserk. ─ Rhuan estava pronto para se oferecer a ir junto, mas Heather o impediu. ─ Seu pai vai precisar de ajuda para convencer o povo de Berk, fique com ele, filho.

Rhuan: Só tome cuidado, mãe, por favor.

Heather: Te digo o mesmo. ─ Ela beijou a testa do filho e abraçou Soluço que estava quieto desde que chegou ao lado deles, ela sabia o quanto seria difícil para ele lidar com aquelas pessoas. ─ Volto o mais rápido que puder, mas sei que vão cuidar bem de você.

Soluço: Talvez não seja eu que precise de cuidados quando você voltar. ─ Heather beliscou sua costela o fazendo gargalhar. ─ Prometo não matar ninguém, exceto os Jorgenson.

Astrid: Já te proibi de fazer isso, Soluço Dragons!

Heather: Vou correr porque a chefa chegou. ─ Astrid encarou Heather com os braços cruzados. ─ Desculpe, a herdeira da porra toda chegou, ficou melhor?

Astrid: Você não tinha uma ilha pra ir?

Heather: Calma, estressadinha. ─ Ela deu um selinho rápido na loira e correu antes que ela pudesse acertar um tapa em suas costas enquanto ria e subiu na Tesoura de Vento. ─ ATÉ MAIS TARDE, VAMOS GAROTA!

Astrid revirou os olhos vendo o chicote cortante se afastar de Berk, ela em seguida olhou para Soluço que apertava os dedos nervosos, Rhuan fez um sinal com a cabeça e partiu deixando eles a sós.

Astrid suspirou e foi até o namorado, parando na frente dele e segurando em suas mãos, sorrindo em seguida ao ver o olhar de preocupação se suavizar um pouco.

Astrid: Stoico já se reuniu com todos no grande salão, estão apenas nos aguardando.

Soluço: Bom, parece que é agora ou nunca. ─ Ele apertou os dedos de Astrid e eles subiram juntos em Tempestade. ─ Banguela precisa vir logo pra cá, daqui a pouco Tempestade me joga no ar.

Tempestade: "Eu nunca faria isso, alteza."

A Nadder levantou voo com o casal em suas costas, voando rapidamente até o grande salão, ao se aproximarem da porta era possível ouvir os gritos indignados dos vikings dentro do lugar.

Soluço: Parece que começaram a festa sem nós.

Astrid: Como sempre, não é mesmo?

A herdeira abriu a porta com força, fazendo um forte barulho e chamando a atenção de todos para si, um machado voava em sua direção que foi parado facilmente pela mão do príncipe que entrou em sua frente pegando a arma e a girando em seu punho, mudando o rumo da lâmina e fazendo com que ficasse cravado na parede à sua esquerda.

Soluço: A Guerra dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora