Pov. Narradora
Em um estúdio iluminado e vibrante em Nova York, a nossa querida equipe do vale se preparava para um evento mais que especial: O 1° Jornal da 2° Temporada.
O cenário já estava montado, Bárbara finalizava a iluminação e Luna ajustava o foco da câmera, Cadu entrou naquela hora sendo seguido por Duda e Denise.
Cadu: ESTAMOS DE VOLTA PORRA!
Duda: Finalmente, meus deuses!
Denise: Vocês falam como se fizesse uma vida que a gente não grava.
Duda: Para mim e para os leitores é como se fosse um século.
Cadu: Enfim, vamos logo que estou ansioso! ─ Ele sentou-se no seu lugar com Duda ao seu lado, Denise se jogando em seu puff preferido do estúdio. ─ Eu to avisando, um dia essa merda vai estourar e você vai se matar.
Duda: Já falei pra ela, se esse puff estragar ela não ganha outro.
Denise: Deixem eu com o amor da minha vida e vão fazer o programa de vocês. ─ Duda jogou uma borracha na cabeça da noiva, que nem se mexeu ainda deitada. ─ Também te amo, mas conheci ele antes.
Duda: E só conhece porque eu te contratei, palhaça!
Luna: Vamos começar antes que isso acabe em separação. ─ Ela iniciou a gravação quando Bárbara sinalizou que havia terminado. ─ Luzes, Câmera e Ação!
Cadu: Bom dia, boa tarde e boa noite, pessoal!
Duda: Sejam muito bem-vindos a mais um Jornal Bananrøyk News!
Cadu: O 1° de muitos que terão na segunda temporada!
Duda: E falando nela, estamos aqui hoje para dar notícias sobre a tão esperada 2ª temporada do nosso querido livro.
Cadu: Agora de cara nova e título também, o livro Soluço: A Guerra dos Dragões já tem o prólogo disponível e logo estará de volta ao cronograma de postagens.
Duda: Mas vamos agilizar, sabemos que todos estão ansiosos pela 2ª temporada, e temos muitas novidades para compartilhar. ─ Ela pega um cartão com as pautas do dia. ─ Primeira coisa: vamos remarcar a call no discord para finalmente termos as explicações sobre as árvores genealógicas e também tirar as dúvidas que vocês tiverem.
Cadu: Sabemos que da última vez tivemos algumas complicações, mas agora está marcado aqui.
Duda: Dia 02 de Julho, Terça-Feira às 19:00 horas no horário de Brasília, faremos no servidor do Discord.
Cadu: E outra coisa que queremos sugerir, na primeira temporada tivemos fatos sobre a história e também fatos sobre a Autora.
Duda: Então queremos fazer isso com a 2° temporada e também com fatos sobre a equipe, não só com a Autora.
Denise: Peraí, como é que é?
Luna: Eu não tava sabendo dessa parte não.
Cadu: Deixe aqui nos comentários se vocês querem isso.
Regina: Tô com medo do que vai resultar disso.
Duda: Isso vai ser incrível! ─ Ela sorri e se vira para a câmera. ─ Mas precisamos da ajuda de vocês em uma coisa muito importante também: queremos saber o horário que vocês preferem para os capítulos.
Cadu: Exatamente, e esquecemos do motivo dessa pergunta, né criatura?
Duda: Esqueci da parte mais importante, a 2° temporada vai ser lançada em Outubro de 2024. ─ Cadu apertou o botão soltando balões e confetes pelo estúdio, Regina estourando um ao lado de Denise fazendo a loira pular de susto. ─ Enfim, é com imensa alegria que anunciamos que tudo começa no dia 5 de Outubro.
Cadu: E quando voltarmos a postar, vocês acham melhor que o capítulo saia ao meio-dia ou às 7 da noite?
Duda: Vamos colocar uma enquete no nosso Instagram para vocês votarem. ─ Ela aponta para a câmera. ─ Fiquem de olho e participem!
Carlos: E falando nos capítulos, após a maratona de estreia vamos manter os dias fixos de lançamento. ─ Ele conta nos dedos. ─ Dias 05, 10, 15, 20, 25 e 30 de cada mês, dessa forma, vocês sempre saberão quando esperar por novos conteúdos.
Duda: Exatamente, Cadu. ─ Ela sorri para o amigo segurando sua mão. ─ Estamos muito empolgados com essa nova temporada e esperamos que vocês também estejam.
Cadu: Então, pessoal, fiquem ligados nas nossas redes sociais para mais atualizações e não percam a call! ─ Ele acena para a câmera. ─ E lembrem-se de deixar suas perguntas e sugestões, queremos ouvir todos vocês.
Duda: Isso mesmo! ─ Ela se levanta e faz um gesto amplo com as mãos. ─ Obrigada por estarem conosco em mais uma edição do Jornal Bananrøyk News.
Cadu: Até a próxima!
A equipe se levanta e aplaude, a energia positiva e a animação no estúdio eram palpáveis, e todos estavam ansiosos pelo que estava por vir na 2ª temporada de Soluço: O Príncipe dos Dragões, mas conhecida agora por Soluço: A Guerra dos Dragões.
Continua...( 787 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soluço: A Guerra dos Dragões
FanfictionDepois do ataque fracassado a Corona, Ragnar e seus caçadores conseguiram conquistar a Ilha das Ladras do Pântano. Mas foi um erro terrível ter machucado aquelas mulheres, afinal, o príncipe dos dragões tem grande estima por elas. Agora que o grupo...