I.Um amor de garota

155 20 206
                                    

Melanie Ivens Narrando:

❝ 𝘔𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘴ó 𝘯ã𝘰 𝘴ã𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 ❞

Começou, mais um dia nasceu e mais uma vez eu me atrasei. Já devia ter se tornado um hábito para mim acordar cedo do dia.

Mas eu não conseguia, eu nunca conseguia ouvir o despertador.

Quando eu era mais nova, minha mãe vinha sempre me acordar, com o seu jeito carinhoso e querido, dona Bella vinha sempre puxar meus lençóis e me dar aquele beijo de bom dia que deixava um sorriso estampado no rosto de qualquer um.

Mas isso se acabou...

Rapidamente pulei para fora da cama e corri para o banheiro, mas antes de lá chegar, escorreguei em sabe-se lá o quê e caí sentada no chão.

— AI CARAMBA! — aquilo saiu mais alto do que aquilo que pude prever, e com a mão massageando a minha parte traseira, me levantei e fui mancando até ao banheiro, belo começo de dia.

Depois de ter tomado meu banho, ter vestido uma blusa branca e uma calça jeans para a escola, às pressas, corri para organizar minha mochila, e desci para tomar café da manhã.

A casa estava silenciosa e escura, meu pai não devia estar, talvez nem tivesse passado a noite em casa, de novo.

Depois de preparar um copo com suco de laranja e um sanduíche, me sentei para comer, mas me levantei no segundo seguinte assim que olhei para a tela do meu celular e notei as horas.

— que droga!

Correndo de um lado para outro, a ver se não tinha esquecido de nada, mas eu sentia que estava esquecendo, terminei meu suco, embrulhei o sanduíche num guardanapo de papel e o coloquei na mochila.

Estava saindo quando Gabriela e Caíque estacionaram o carro na "minha porta".

— Mel?... — Caíque olhou para mim, olhou de uma maneira estranha.

— bom dia galera, vou só... Pronto — terminei de fechar a porta à chave e olhei para eles enquanto afastava meus longos cachos do rosto.

— menina, você nunca consegue sair a horas neh? — Gabriela olhou pra mim com reprovação, a chata fazia sempre aquilo.

— eu não ouvi o despertador, vamos logo — sem paciência fui andando na frente mas parei e olhei para eles quando percebi que eles olhavam estranhamente para mim — o que foi? Vamos.

— Melanie, na minha terra as pessoas usam sapatos quando vão para a escola, ou para outro lugar qualquer —  Caíque sorriu e Gabriela revirou os olhos depois de ter dito aquilo, e então olhei para os meus pés.

— merda, eu sabia que estava me esquecendo de alguma coisa — corri para dentro de casa para colocar os tênis.

Oi, sou Melanie, Melanie Ivens, provavelmente a garota mais desastrada, louca e boca suja" as vezes " que vocês vão conhecer.

Sou uma mistura de um inglês britânico, com uma brasileira e caramba, eu era um pedaço.

Brincadeira, tenho sim meus atributos, mas quem era eu pra me exaltar não é?

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏♡𝐑 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora